• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA COM MAPA VIP

reinaldocg

Honrado XPZ
Boa noite amigos.
Estou querendo criar um mapa vip no meu servidor so que não estou conseguindo!
Ex: tenho 4 tipos de contas.
FREE
VIP GOLD
VIP PREMIU
VIP SILVER

ESTOU QUERENDO COLOCAR UM DETERMINADO MAPA PRA QUEM É VIP SILVER SO QUEM TEM ESTE VIP LOGAR NESTE MAPA DIFERENCIADO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

OBRIGADO A TODOS BOA NOITE!
 

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
SI você já tiver esse mapa no teu muserver funcionando certinho, basta tu ir no arquivo moves dentro da pasta data, deve estar como moves, scfmove, move e por ai vai, nesse arquivo a ultima linha geralmente é o VIP, onde todos estão como 0, basta voce atribuir na linha do mapa desejado o vip que voce quer, Ex, FREE:0 / VIP1 1 /VIP2 2


// -----------------------------------------------------------------------------------------
// MoveID ServerName ClientName Zen Level Resets Gate VIP
// -----------------------------------------------------------------------------------------
1 "Arena" "Arena" 2000 200 0 50 0

OU

// -----------------------------------------------------------------------------------------
// MoveID ServerName ClientName Zen Level Resets Gate VIP
// -----------------------------------------------------------------------------------------
1 "Arena" "Arena" 2000 200 0 50 1

OU

// -----------------------------------------------------------------------------------------
// MoveID ServerName ClientName Zen Level Resets Gate VIP
// -----------------------------------------------------------------------------------------
1 "Arena" "Arena" 2000 200 0 50 2

SE for isso é só configurar, Agora se tu ainda não tem o mapa, ai precisa colocar o terrain na pasta do muserver, adicionar no cliente sempre com +1, e depois colocar ele na lista de moves seguindo como exemplo os demais
basta apenas adicionar no fim da linha ou onde menciona vip, o numero do vip desejado, qualquer coisa manda mp que eu te ajudo
 
Topo Bottom