• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA COM MINHA WEB ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
1° Quando faço o cadastro no site da Esse erro: Fatal error:  Uncaught exception 'Exception' with message 'Invalid object name 'vi_curr_info'. (MuOnline)' in C:\AppServ\www\Modulos_\Classes_\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\Modulos_\Classes_\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(286): DatabaseFactory::ThrowException('Invalid object ...') #1 C:\AppServ\www\Modulos_\Classes_\cadastrar.class.php(101): MssqlDatabase->ExecuteNonQuery('insert into vi_...', 'spirits', 'spirits') #2 C:\AppServ\www\Paginas_\cadastrar.php(104): cadastrar->registrar('spirits', 'spirits', 'spirits@hotmail...', 'spirits@hotmail...', 'spirits', '1234567', '1234567', 'Mascote da sua ...', 'spirits', 'G6AE4', '0,1', 'spirits') #3 C:\AppServ\www\Modulos_\Classes_\pagina.class.php(10): include('C:\AppServ\www\...') #4 C:\AppServ\www\Modulos_\Classes_\ref.php(14): navegar->__construct() #5 C:\AppServ\www\Index.php(4): require_once('C:\AppServ\www\...') #6 {main} thrown in C:\AppServ\www\Modulos_\Classes_\Lib\Factory.php on line 62

( CADASTRO É REALIZADO, POREM ESSE ERRO PERSISTE )

2°Meu shop ta com nome de  outro server, é possivel mudar ? shopv3

3° Eu coloco um novo item é ele fica invisivel é não sai os adicionais que eu colokei .. sendo que o item é +13, acredito que seja o Main que não tá liberado.. alguem pode me ajudar com isso ? Server 1.05 Season 4  .

Ajudee ganhe meeu obrigado
default_smile.png

adm_remix

Honrado XPZ
vai nos settings do site e procure essa linha

se estiver true coloque false

define ("vi_curr_info", true); // -- Registra a conta na tabela "VI_CURR_INFO" (Padrão => true)

assim:

define ("vi_curr_info", false); // -- Registra a conta na tabela "VI_CURR_INFO" (Padrão => true)

tente isso

os outros 2 problemas não sei, ainda vou da uma olhada..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom