• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com o shop DT Dark Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielmuastra

Usuário XPZ
eu faço tudo cerinho mais quando logo na minha acc de adm mais quando termino de add item aparece assim:

Adicionar item

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 116

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 116

Adicionado com sucesso!

Voltar Fechar

me ajuda manda alguma coisa

manda a query sei la

ajuda urgente

entra no site do meu server to la

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

alefAPC

Super XPZ
Com 80% de certeza

é a falta de querys !

20% erro na hora de configurar ( apagou alguma linha no config)

dobner

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não áh haver com querys !

Voce precisa add os options nos itens pelo shop ( isso seria tem uma opção de antes de add qualquer item, voce precisa add os options nele !

Exemplo: quero deixar os itens + 11+16 + os outros options, essa opção irá deixar todos os sets q voce ira add com esse comando automatico, caso você não cria esse comando sempre ira aparecer esse erro pois ele procura os options do item, como uma coluna !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
-> se o erro for + o menos desse jeito ou identico é do jeito q te disse !

Editado por um moderador:

jubileujuliana

Usuário XPZ
eu tava com o mesmo problema fiz o q  o dobner falou e resolveu, qm n estiver entendendo faz assim>>>

Vai no seu shop e loga no painel e vai em opções de itens fixos e marque lá depois é so ir adicionando os itens e pronto.

n me lembro bem da opção ou é OPÇÕES DE ITENS FIXOS OU OPÇÕES MAXIMAS...

BEIJÃO ESPERO Q DE CERTO COM VC.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom