• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com Proteção do Cliente

hasack2

Honrado XPZ
Olá, queria ajuda para proteger o Cliente do MEU server, estou usando o anti hacker PS 1.7 e queria Criptografar o Arquivo License.ps que contém o IP do servidor, queria saber também se é necessário cript a DLL do PS Silent, e também proteger o main para ninguém conseguir as infos, outra coisa é se tem mais algum arquivo do cliente que tem que proteger.

OBS: Se for postar opinião de quais programas usar, por favor poste como usar os programas.
 

DrakeDLL

Delta XPZ

guilherme100

Honrado XPZ
primeiro license.ps mostra somente o url do update, nao exatamente o IP !

Pirmeiro, com o molebox ao encryptar main, voce joga o arquivo license.ps dentro do main e da packed.

Segundo , se usar molebox ou outros programas, todos os anti virus vao reconhecer o main.exe com ameaça e deletar o mesmo.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Voce esta certo sobre as duas primeiras coisas que falou, mais a 3 não, ao usar o molebox o main não vai pegar virus, sempre usei o molebox e nunca meu main pegou virus...

basta usar o molebox certo, porque a maioria ai ja vem bugado... fazendo com que o mesmo pegue virus sim... recentemente eu postei sobre ele, em um topico meu, so procurar...
 
Topo Bottom