• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com serial

GabrielDk2

Honrado XPZ
Alguém sabe me dizer, se alem de dar pack no main( que não presta, dar pack com programa free) , tem algum jeito de esconder o serial do main ? pra ninguém criar um main falso ?

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
SER SEU SERVIDOR /MAIN ACEITAR CHEQSUM SERIA BOM . assim qualquer coisas alterada no main vai da erro

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ser voce nao tem grana para compra um programa premium , sor para da packed e aconselhavel usa os free em suas versões atuais .  uma dica e , dÊ packed com tremida+molebox junto ! ou entao paague a algum coder para da pack

GabrielDk2

Honrado XPZ
Eu tenho a offset do serial mus7, poderia me mandar um tutorial de como fazer isso (offset que se refere, e a offset que se acha pelo hex editor no main ne ?)?  e abuzado meu servidor e com checksum, mais não adianta não.. tenho um amigo ai que sabe derrubar, fazer atrocidades com servers, dei pack com o melobox portable, e mesmo assim.. ele de unpack no main pegou serial, criou um main cracked. :/ , e mostrou la hackando rs rs.. to usando o PS Slint 1.7 e coloquei todos os tipos de hack ja e pus tudo.. ta perfect o anti hack, mais o problema e isso mesmo.. do serial :/

Topo Bottom