• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com Shop V3

CreateMu

Novato XPZ
Bom galera pesso ajuda de você entrei em contato com a empresa eles falaram que e um script do shop


Só que não ta funcionando o shop já coloquei 3 tipos de shop v3 , da ViciadosMu , CiadosMu , AjudaEmMuOnline

E o shop não aparece ele continua com o mesmo erro irei deixa print e as configuração da hospedagem então espero que vocês me ajudem a resolver esse problema

Prints:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Prints da configuração de hospedagem:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


A Empresa disse que não sabe o que e não quer me da suporte então resolvir vim aqui
 

pablos93

Novato XPZ
aproveitando o topico do amigo aki queria uma ajuda tambem com o shop v3 estou tendo esse erro na hora de criar a conexao com o banco de dados odbc :

Erro: Não é possível conectar à fonte de dados utilizando as configurações definidas. O servidor retornou o seguinte erro:
ODBCError HY024: [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] '(desconhecido)' não é um caminho válido. Certifique-se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.


meu painel plesk e msma versao que o dele, ja coloquei o caminho correto msmo assim fica dando esse erro alguem ajuda
 
Topo Bottom