• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ajuda com sql 2008r

marco Casali

Novato XPZ
ola familia.
Des de ja eu lhes agradeço pela ajuda!

Ontem eu instalei o SQL normalmente em meu sistema operacional porem, quando estava configurando meu mu server anoite acabou a energia da cidade.
Agora de manha Quando fui Ligar o pc, o sql parou de funcionar então eu o desinstalei e quando fui reinstalar ele simplesmente fecha a janela do instalador.
alguém ja passou por algo semelhante?
 

ichuitzin

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não sei se vai ajudar, mas, faça o seguinte.
1- Exclua a pasta do sql, você encontra em Meu Computador>Disco Local>Program Files.
2- Abra o Menu Iniciar e digite executar, após abrir o executar, digita %temp%, e apague todos arquivos.
digite tbm, prefetch e temp
3- Desinstale esse instalador do sql, baixe novamente e tente.
 

boobby

Novato XPZ
abre o services.msc e tenta iniciar ele na força e ve se ele liga, mas pra isso tem que ter instalado, como tu desinstalou ele, ai deu ruim
 

johnpeff

Honrado XPZ
Vai ter que formatar o pc, pois deu falha critica no registro do sql onde fica em execução, aqui so resolve problemas criticos formatando, se vc nao quiser perder nada , e so salvar seus arquivos em um pen drive ou no google drive pois assim sempre vai ter em maos.
 
Topo Bottom