• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com Web site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
OI galera da xpzone =D tudo bem ?

é pois é eu tenho uma duvida  aqui de uns bugs no site  [obs]nao sei se é bug ou mal configuraçao

olhem as imagens e ve oque eu estou tentando retirar e arrumar no site blza ^^

errosa.png

Segundo

http://img263.imageshack.us/img263/2314/erros2z.png

[COLOR=#FF0000][SIZE=48px][I][B]Valeu pela sua resposta  =D [/B][/I][/COLOR][/SIZE]

[COLOR=#FF0000][SIZE=48px][I][B]to esperando a ajuda de vcs =D[/B][/I][/COLOR][/SIZE]

lkdetonados

Usuário XPZ
mani.. esse de total on ai com 5 online com o server off e o adm que está off e ta mostrando online.. isso é char preso no servidor..

jah as opções que vc quer tirar é só deletando mesmo.. o que eu axo desnecessário.. pq se deleta ninguem vai poder usar essas opções nem mesmo os vips.. então.. é apenas desabilitalo para tais planos na settings.php e vc desabilita pros free simples..

os tops tb n axo necesário retirar pq ai não vai mostra o mais foda do server neeh.. axo q na minha opnião n iria ter o insentivo para os noobs jogarem ainda mais para ser top do server

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
Maninho meu mu é servidor hard

nao possui reset

nao possui  masther reset

nao possui bug bles por isso eu quero tira pq sinao os players começa resetar pelo site entendeu ?

lkdetonados

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[glow=red,1,300]maan.. por mais ki o mu seja hard tem ki ter o reset ^^.. se não ninguem jogaquem vai quere upa em um mu que não tem reset?.. hj os caras querem saber mais é de rankings.. não importa qual seja.. mais sempre querem ser o top pode ser de reset, pks, master reset, x1 pode ser qlqr eles vão querer ser top de algo pra mostra pra todos do server que ele é fod4 nisso tende?..então teria que ter o reset, master reset, ranking pk, semanal, mensal, x1 tendeu... se não o mu n tem graça fica meiu que sem nada pra fazer no mu[/glow]

Editado por um moderador:

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
Cara eu tenho mais de  200 amigos que jogam mu global sem reset

cara deixa de ser nob nao meu mu nao vai ter reset e pronto o mu é meu nao seu eu fasso oque quizer dele

cara se vc nao sabe ajudar nao vem comentar  coisas aqui  blza  ?

aprende jogar um mu hard montar uma buid pro depois fala comigo

Mu prodigy HARD

xp 200

drop 40%

Reset : nao possui

Bug bless nao possui

alefAPC

Super XPZ
Primeiramente,

Vamos evitar os atritos,

O Server é da pessoa e ela faz oque quiser do mesmo.

Estamos aki para ajudar caso nao saiba, CALE A BOCA E NAO COMENTE!

Ele PEDIU uma AJUDA, NAO UMA OPINIAO !

---

Segundo

Para retirar os TOP's é so vc abrir o arquivo inicio dentro de modules/pages ( ou modules/paginas )

selecione as table conforme mostro na imagem abaixo e deletar, fassa um backup da original caso algo de errado.

Oqker.jpg

link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Terceiro

Para desativar akelas 4 opções que voce quer, abra o modules/pages/painel/opchar.php

Apague as linhas que voce quiser...

RETIRAR AS OPÇÕES, VERIFICANDO QUAL ARQUIVO ELE SE REFERE PARA APAGA-LO DEPOIS.

ASSIM GARANTINDO Q NINGUEM IRA USAR.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom