• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] Como poe 2 shop dt cash e gold

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lanzudo

Novato XPZ
Ola amigos alguem pode me ajuda aki

como q eu coloco 2 shop DT 1 Gold e outro Cash.

Ja tentei coloca mais quando eu vo add os itens, o itens vai pros 2 shop.

e  se for posivel pode por  o shop DT novo Template com CASH e GOLD ja configurado + as DATABASE

com as tabelas la pra ler os 2 shop

Keiser

Legendário XPZ
@lanzudo

no caso aí realmente você teria que fazer 2 shops,

2 banco de dados !

Nunca fiz no DT mais no do Daldegam v3 já fiz ! e você tem que criar 2 shops, mais aí você muda a moeda de um deles !

lanzudo

Novato XPZ
Como q muda a moeda do web shop dt ?

tipo vo cria 2 shop cash e gold + nao sei

como muda a moeda do shop para  sincroniza com o banco dedados novo dele

katatau123

Delta XPZ
@lanzudo

Man no caso faça o seguinte vamos supor que seu shop 1 seja o shop gold e ele usa a moeda gold(logicokkk) la no memb__info do sql não tera a coluna Gold ? pois é fala outra coluna com um nome diferente e de as mesmas caracteristicas do gold exemplo use cach

faça a coluna Cach com mesmos atributos de gold acho que é  cach  int 4 (desmarcado)

Pronro no outro shop ponha para usar cash no lugar do gold ae ficara com 2 shop um Shop Gold e Shop Cach so fazer isso man

nem tem nescessidade de criar varias Dbs pois o usuario so conseguira comprar no shop que ele tiver creditos .

lanzudo

Novato XPZ
tipo, oq eu nao sei é ! onde q muda nos arquivos do shop DT para fazer com q ele leia a segunda moeda.

exemplo no caso o shop 1 ler  o gold  e o shop 2 ler o cash ,  onde que eu mudo no shop 1 e 2 para fazer

com que eles leiao a nova tabela la no enterprisemanage.  intendeu?

e meio complicadinhu + depois fica beleza quando se aprende ^^

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom