• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda Config

bcould

Honrado XPZ
E ai galare blz, alguem saberia o que eu preciso configurar para a skill strike of drestruction (do BM) sair desse jeito no combo ???


SEM VIR COM ESSA DE QUE EU TENHO QUE USAR UM VPS BR OU TER AGILIDADE, QUERO SABER COMO CONFIGURAR PRA DEIXAR ASSIM. 

 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Bother isso não é arquivo, é programado direto no main.
Vai no site desse server, e baixa o cliente, o main dele deve ser GMO, por isso os efeitos.
 

bcould

Honrado XPZ
@heeladm eu uso o mu server season 4 da muemu e não achei main gmo, não tem outro meio para eu fazer com que a  skill strike of drestruction  saia do jeito do vídeo ???
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Jovem, nunca vi nenhum projeto free com Main GMO, pelo simples fato de ser canseira achar um Main GMO usável, e não tenho certeza, mais não tem Main GMO para todos Protocolos, e ele tem algumas modificações próprias para o seu Protocolo Nativo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Creio eu que o Main dele não é GMO, pelo fato dele trabalhar mais com JPN e ENG se não estiver enganado.
Se não me falha a memória, apenas o Protocolo KOR utiliza GMO, pelo fato de não ter Cash Shop, não sei se a wz, fez a versão GMO por conta de não ter o cash shop, ou se não tem nada a ver as coisas, mais creio ser por isso.
 
Topo Bottom