• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] CONFIGURAR PVP

Maua

Novato XPZ
Em um tópico ja existente aqui no forúm ensinando a configurar o pvp eu não consegue preencher as informações de acordo com o arquivo de configurações do meu muserver, porém passo uma copia do bloco de notas e peço ajuda pra configurar o pvp e deixa um pvp equilibrado (combo).


[SystemChar]


// ELF
AttackDamageMin_Bow_StrDexDiv_Elf = 7
AttackDamageMax_Bow_StrDexDiv_Elf = 4
AttackDamageMin_NoBow_DexDiv_Elf = 7
AttackDamageMin_NoBow_StrDiv_Elf = 14
AttackDamageMax_NoBow_DexDiv_Elf = 4
AttackDamageMax_NoBow_StrDiv_Elf = 8
AttackDamageMin_DexStrDiv_Elf = 7
AttackDamageMax_DexStrDiv_Elf = 4
Defense_Elf = 10
AttackSpeed_Elf = 50
MagicSpeed_Elf = 50


//DARK KNIGHT
AttackDamageMin_StrDiv_DK = 6
AttackDamageMax_StrDiv_DK = 4
Defense_DK = 10


//MAGIC GLADIATOR
AttackDamageMin_StrDiv_MG = 6
AttackDamageMin_EneDiv_MG = 12
AttackDamageMax_StrDiv_MG = 4
AttackDamageMax_EneDiv_MG = 8


//DARK LORD
AttackDamageMin_StrDiv_DL = 7
AttackDamageMin_EneDiv_DL = 14
AttackDamageMax_StrDiv_DL = 5
AttackDamageMax_EneDiv_DL = 10
Defense_DL = 7
SuccessfulBlocking_DL = 7
AttackSpeed_DL = 10
MagicSpeed_DL = 10


//DARK WIZARD
AttackDamageMin_StrDiv_DW = 8
AttackDamageMax_StrDiv_DW = 4
AttackSpeed_DW = 20
MagicSpeed_DW = 10



//GENERALES DK, MG Y DW
SuccessfulBlocking_DW_DK_MG = 3
AttackSpeed_DK_MG = 5
MagicSpeed_DK_MG = 20
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem amigo uma coisa que sempre falo o pvp e algo que e viavel de server para server
ou seja não adianta nada eu te passar um call e você não gostar
a mesma coisa server para os ou seja cada coder geralmente tem um call diferente
então as configs não são tecnicamente globais
as variaveis pode ser mudadas de muserver para muserver
isso e so na base do erro e acerto
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Brother não é bem assim que funciona, não é pastel (frito na hora), isso é coisa que leva dias, semanas e até meses, não é apenas uma pessoa, no minimo 3 pessoas para Balancear um PVP, personagens sem sets, apenas espadas (e olha la), sem asas, kits aneis e nem nada, se der pra bugar a skill e balancear sem arma, melhor ainda.

E duvido muito que alguém que realmente vá balancear seu server faça isso de graça, eu mesmo vendia(do) o balanço da Season 2.5 (não mudou muito pra Season 3) do KinhoMace, por R$400,00, já cheguei a cobrar R$700,00 (demorei 2 meses pra deixar totalmente usável o PVP, e cada classe ganhando com sua característica e olha que vendi o mesmo arquivo 16 vezes), sendo que o mesmo (KinhoMace/Marcos) cobra ou cobrava sei la, R$ 1.000,00 pelo balanço do PVP, então ninguém vai te dar um PVP balanceado de graça pra você usar, nem Teams que cobram caro pelos seus files e estão à anos no mercado fazem isso.
 
Topo Bottom