• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda contra o Derruba

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magnocardoso

Honrado XPZ
Galera, de alguma forma alguem ta conseguindo derrubar os meus canais, eu tenho um main protegido contra o derruba e ontem eu protegir os arquivos com a Xor e troquei o Ip do centos .. de Alguma forma alguém continua derrubando meus canais ..

Tem algum jeito de bloquear isso no centos?

eu testei usar outro main desprotegido no meu cliente ele fecha sozinho por causa da Xor's , Como alguém pode ta conseguindo os meus canais?

Quero solucionar esse problema, o meu servidor é novo, eu tenho poucos recursos para pagar para alguém proteger, se alguém me ajudar nisso faço ate um dedicação no site com créditos a pessoa que me ajudar, se precisar coloco como GM e Tals, mais em relação a Dinheiro Tenho muito poucos donates quase não dá para manter o VPS.. Mais Em FIM ..

Alguém afim de me ajudar resolve?
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Facil, alguem esta logando com cliente fake no seu serve. kkkkkkk nao adianta ter proteçao e nao muda magickey para loga so com seu main e outra coisa nao adianta muda so versao!
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Galera tentei um solução aqui para ver se resolve, troquei o Magickey no xdata.enc, troquei todas as xor's e criptografei o cabalmain para esconder as Xors.. ate agora nao derrubaram mais.. testando
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nao Loga, o cabal fecha antes de logar... isso ja tava assim desde de ontem, isso que eu nao to Entendendo como o cara ta derrubando? se ele nao consegue logar com outro cliente pq o meus arquivos estão todos protegido por xor Inclusive o xdata.enc.. Se o cara pegar o meu xdata.enc, language e tentar logar em outro cliente com outro main o cabal fecha ... Que Mistério é esse?
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Main público que vocês usam o xdata.enc não serve pra nada. postaram por padrão a offset que carrega esse arquivo com um RETN. Packear seu main não impede o player de suspender o game em tempo de execução e pegar suas xor com o cheat engine. Ou seja, ele não precisa pegar suas encs para usar um cabalmain fake, e sim pegar um cabalmain qualquer e colocar suas xors e versão do main.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom