• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] Desbugar skills, alguém ajuda?

THR1LL3R

Honrado XPZ
Alguém poderia explicar passo a passo de como desbugo uma SKILL ? No Meu MuServer o DL não está dando dano na FIRE SCREAM, só está matando no BIRDS ! A Sumoner ta demorando pra sair o DRAIN LIFE e quando solta a skill sai HK , TS do BK está dando one hit nas outras classes tudo menos contra outro BK. . .Alguém poderia ajudar a pelo menos desbugar essas skills, também tentei liberar a skill Soul Barrier e Ice Storm para MG e não tive sucesso e eu fiz várias coisas aqui ou o GS precisa ta liberado pro MG usar essas skills?


Se alguém souber me ajudar direitinho ficarei agradecido
 

GoianoOficial

Honrado XPZ
O seu muserver esta com o mesmo problema no muserver spartacus, alias, nao sei se e um problema pode ate ser normal...


1 - No Ajustamento do pvp, a melhor skill para testar o DL no pvp e a birds, ate pq na season 4, a melhor skill de DL sempre foi birds.


2 - Para a skill da summoner sair rapido, antes tem que matar um spot usando o soco (com arma), ou ate mesmo atacando um player. TESTE E ME FALE
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom