Pessoal Gostaria de Pedir ajuda sobre esse erro da Print.? Alguem pode me ajudar a Tira-lo?
M mukailand Novato XPZ 20 de Fevereiro de 2012 #1 Pessoal Gostaria de Pedir ajuda sobre esse erro da Print.? Alguem pode me ajudar a Tira-lo? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 2749_.png 167.8 KB · Visitas: 0
Pessoal Gostaria de Pedir ajuda sobre esse erro da Print.? Alguem pode me ajudar a Tira-lo? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
P Peredelski Lord XPZ 21 de Fevereiro de 2012 #2 @mukailand Verifique o MONSTERSETBASE.TXT Da Pasta Data e Da Pasta LANG... Procure Pelo Monster Que Está Dando Erro e Retire o Mesmo Deste Arquivo.
@mukailand Verifique o MONSTERSETBASE.TXT Da Pasta Data e Da Pasta LANG... Procure Pelo Monster Que Está Dando Erro e Retire o Mesmo Deste Arquivo.
P Peredelski Lord XPZ 21 de Fevereiro de 2012 #4 mukailand disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pelo Que Entendi, é o Monster De ID 521 Procure Por Este ID E Remova
mukailand disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pelo Que Entendi, é o Monster De ID 521 Procure Por Este ID E Remova
M mukailand Novato XPZ 21 de Fevereiro de 2012 #5 Já procurei em tudo é não acho esse monstro que ta pedindo .. já troquei meu GameServer_CS por isso é não funfa .. add no msn : lucas_11_rock@hotmail.com da uma ajudinha !
Já procurei em tudo é não acho esse monstro que ta pedindo .. já troquei meu GameServer_CS por isso é não funfa .. add no msn : lucas_11_rock@hotmail.com da uma ajudinha !