• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda erro no Centos 4.8

Flavio P

Honrado XPZ
eu sou novato em criar server e to usando o centos 4.8 repack final, ja consegui instalar o sql 2000 eo sp4, restauras as dbs e tal e consegui crias umas acc com o editor pra testa a conexão do sql até ai blz, eu segui esse tuto aki  http://www.xpzone.net/cabal-admins-tutoriais/(tutorial)-como-jogar-no-seu-server-sem-ter-internet/ pra fazer com que o server roda sem net, mais quando eu vo configura o centos nao sei qual IP colocar la ai eu colokei um ip q axei q era o certo e mandei bala, mas quando eu digito o comando  cd var/log/cabal (obs :estou digitando certo com o espacinho e tudo)  fala que nao existe, ja tentei de tudo nao sei mais o que  fazer, to perdido , alguem em da um help com esse Centos ai nao sei bem os comandos dele alguns  que digito fala que nao existe , como faço pra funcionar esse server só aki no meu pc
default_huh.gif
??

[ADM]Karla

Honrado XPZ
vc tem que criar a pasta do hamachi no centos pelo wincpc e colocar os arquivos do do hamachi dentro desta pasta depois no putty vc digita

cd /hamachi

make install

modprobe tun

tuncfg

hamachi-init

hamachi start

hamachi login

hamachi set-nick + o nome que vc quer que apareça no hamachi

hamachi create + o nome da sua sala

hamachi go-online + o nome da sala

o resto vc deve saber ja se ajudei nao esqueça de agradeçer.....

Topo Bottom