Alguem sabe diser q erro é esse aki ? e como posso configura para tira isso ?
L lanzudo Novato XPZ 29 de Maio de 2012 #1 Alguem sabe diser q erro é esse aki ? e como posso configura para tira isso ? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 3225_.jpg 307.3 KB · Visitas: 0
Alguem sabe diser q erro é esse aki ? e como posso configura para tira isso ? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
K Keiser Legendário XPZ 29 de Maio de 2012 #2 isto é Erro de Query não instalada, !Você rodo todas as querys ? que o WebShop precisa?
L lanzudo Novato XPZ 2 de Junho de 2012 #3 ja rodei todas as querry sim. só q aki no meu PC o shop tava ok, la no dedicado deu akilo lá!
P Peredelski Lord XPZ 2 de Junho de 2012 #4 @lanzudo Você Precisa Rodar As Querys No Dedicado Também... Lembrando..Que O IP Do SQL Do Shop Deve Ser 127.0.0.1.. Pois Você Não Está Utilizando Remote Certo?? O Dedicado Está o MS e o Site?? Se Sim, Isso é Falta De Query e Ip Mal Configurado
@lanzudo Você Precisa Rodar As Querys No Dedicado Também... Lembrando..Que O IP Do SQL Do Shop Deve Ser 127.0.0.1.. Pois Você Não Está Utilizando Remote Certo?? O Dedicado Está o MS e o Site?? Se Sim, Isso é Falta De Query e Ip Mal Configurado
L lanzudo Novato XPZ 3 de Junho de 2012 #5 vlw ai. ai peredesk, como q eu viro mod aki no forum ou colaborado ? quanto tenho q colabora ?
K Keiser Legendário XPZ 4 de Junho de 2012 #6 Bom, Está fugindo do assunto o porque este tópcio foi criado ! Então Deve ter resolvido o seu problema ! Dúvida sobre como entrar para a equipe da XPZone só acessar o Link : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! # Topic Closed !
Bom, Está fugindo do assunto o porque este tópcio foi criado ! Então Deve ter resolvido o seu problema ! Dúvida sobre como entrar para a equipe da XPZone só acessar o Link : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! # Topic Closed !