Alguem me ajuda e corriger erros no meu website o erro e esse! Agradeço des de ja
A admmuknights Honrado XPZ 25 de Fevereiro de 2016 #1 Alguem me ajuda e corriger erros no meu website o erro e esse! Agradeço des de ja
Kaneki Honrado XPZ 25 de Fevereiro de 2016 #2 ERRO DE ODBC ME APARENTA CRIE ESTÁ TABELA "MUFC_Cards" na table character ou memb_info
supremooffcial ESPANHA - Malaga Honrado XPZ 25 de Fevereiro de 2016 #3 admmuknights disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Muito Simples Amigo . vá no seu sql tem que criar uma nova table e nao uma coluna cria a table com nome MUFC_Cards a 1 coluna voce coloca idx int isso ai e ferrarezi eu uso .
admmuknights disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Muito Simples Amigo . vá no seu sql tem que criar uma nova table e nao uma coluna cria a table com nome MUFC_Cards a 1 coluna voce coloca idx int isso ai e ferrarezi eu uso .
A admmuknights Honrado XPZ 25 de Fevereiro de 2016 #4 supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... como fasso?
supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... como fasso?
amandrinhagata Honrado XPZ 25 de Fevereiro de 2016 #5 .. Editado por um moderador: 25 de Fevereiro de 2016
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 27 de Fevereiro de 2016 #7 so ir na pasta sqlscript e ver como ea table de criar a tabela