• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] Error-L1: CloseClient INVALID_SOCKET‎

rafaelserpa3

Usuário XPZ
Boa Noite, eu uso o MS 1.02c Season II do Peredelski, to com problema no GS, "Erro L1: CLOSED Client INVALID_SOCKET"  e os players levam DCs constantes, tem gente que só fica 5 min e Fecha o Mu, ja fiz de tudo, nao é WIndows, pois ja usei 3 diferentes com service packs diferentes com o mesmo MS e deu o mesmo erro, ja me disseram que pode ser CheckSum do main. Eu acredito que os DCs sejam por isso, se alguem ja teve esse erro ou sabe a solução AJUDA por favor!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Duvido Muito Que Seja Algum Problema De Checksum..

Pois Ja Rodei Esse MuServer Várias Vezes e Não Precisei Fazer...

Quando Tive Esse Erro, Era Algum Programa Que Bloqueava a 

Execução Do MuServer Ou As Portas Que Ele Pede Que Precisa Ser Liberado...

Masssssssss...

Em Todos Casos, Segue Video Sobre o Checksum..



Ajudei?Like-Me
 

rafaelserpa3

Usuário XPZ
Ja li todos os topicos existentes na net sobre isso, mas o estranho é que são apenas alguns players que levam DCs de 5 em 5 mins, ja usei outros MS e nunca tive esse problema de DCs, nao sei se é por causa do INVALID_SOCKET, mas sei que o pessoal ta parando de jogar por causa dos dcs ;/, eu ja até coloquei o GS do kinho, mas parece ser o mesmo ;x
 

ams321

Novato XPZ
O Seu problema é referente a incompatibilidade do Sistema operacional, Segue abaixo recomendação 100% Fixa. 

"Windows Server 2003 SP1 - 32Bit"
 
Topo Bottom