• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] Erros ao ligar o MuServerStartup....

ImorTeKe

Usuário XPZ
Boa noite galera XPZONE, bom eu sou novo no portal e também na área de criar/desenvolver servidores.


Como bom iniciante acertei uma vez criar um servidor, com o muserver que peguei no viciadosmu mais era muito feio os itens e resolvi criar outro dessa vez esses mais novos com novos comandos, novos itens e etc... Bom peguei um muserver na net de um tal Cleeyton e fui repetir novamente os mesmos  passos que me levaram ao sucesso na minha primeira tentativa.


Só que nesse projeto me ocorreu dois erros ao ligar o servidor (seguem fotos dos erros nos anexos) e já pesquisei por ai mais não tive êxito na procura e vim aqui lhes pedir suas ajudas para solucionar o problema e deixar o servidor online.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



02.jpg
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
o Erro de EventServer é ODBC, o do GameServer deve ser porque os aplicativos não ligaram corretamente.
E te aconselho a não usar GameServer que tenha o message.wtf da pasta MuServer/Data/ traduzidos, porque fica quase impossível as vezes de solucionar os erros, por exemplo, não existe nem um aplicativo com o nome : LoginServer.exe, e ai ta falando que é erro nele. 
 
Topo Bottom