• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] ERROS NO LAUNCHER UPDATE

alvar0meireles

Novato XPZ


Estou usando um "LaucheR Update", disponibilizado aqui mesmo no XPZone, acho por "LaBaK".

O launcher que selecionei para o servidor, é básico, e usa sistema de "List.txt" para atualizar os arquivos, sendo assim, quando eu faço a update abaixo citada, ele não termina o donwload..

Fica lá, "Atualizando.. 100% - Baixando: DataLocalText.bmd" mas a opção "Jogar" não aparece para iniciar.

A update só funciona se eu fizer o update com o "List.txt" do update, exemplo:

8ymtn.png


Depois de fazer download no launcher, substituir o "List.txt"(de cima) por um "List.txt" em branco, vazil!(de baixo), e deixar lá dentro. Se eu tirar e deixar a pasta "update" sem nada, o launcher dá.. "Erro de atualização.."

8ymqu.png


Se eu deixar lá, ele fica "Atualizando.. 100% - Baixando: DataLocalText.bmd" mas a opção "Jogar" não aparece para iniciar.

_______________________________________________________________



Após deixar o "List.txt" em branco e entrar(depois de qualquer update) o main da "main.exe"(erro)

e não volta mais, nem se eu tirar o "List.txt" em branco ou se eu fizer qualquer coisa.

DÁ UMA FORÇA AI GALERA!
 

MuWord

Honrado XPZ
Coloca mais de 20 arquivos para atualizar e ve se não irá aparecer o botão de connectar.

Alguns lauchers necessitam de mais de 10 ou 20 arquivos para funcionarem corretamente.

t+
 
Topo Bottom