• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] LineAge 2 Ta Com Erro

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Gente to com um super problema no meu L2

eu logo tudo certo mais so da pra ter um item no invetario não da pra ter mais que um item

ex: eu tenho uma adagga  e 1kkk so aparece 1kkk ai se eu deleto od 1kkk aparece a adaga

Me Ajuda ai Agradeço desde Já!
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
refira a versão e a ligação do "adaga com 1kkk"
 

walson

Usuário XPZ
Versão ele quer dizer qual cronologia... c4 / Interlude / Kamael essas coisas...

pra saber a versao da heave do servidor voce entra no jogo e digital .version se nao for ponto e /

eu eskeci um poco

e ve tbm se nao e algum arquivo no pacth com as textura do line

"Lutando pelo mundo melhor"
 

walson

Usuário XPZ
Olá essa verão e gracia final, ela ainda tem varios bugs poucos servidores estão bom para jogar. mais tem umas heaves que estao boas mais ai as texturas tbm tem que tar legal, tente ver as texturas que estao no serve e se voce tiver o o cliente instale o normalmente e isntale as texturas com calma para testa qual delas ta bugando o lineage

"Lutando pelo mundo melhor"
 

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Fmz vou Ver Aqui Qualquer coisa eu posto aqui blz no  EDITI

@edit

Tipo la nas textura oque tenho que fazer ?
 
Editado por um moderador:

walson

Usuário XPZ
tipo amigo. com texturas errados o lineage nao pega certos itens ou da varios criticos, como o seu ta com esse bug de ver um item e nao ve o outro voce podia instalar ele novamente para ver. e colocar somente o l2.ini do serve sem mecher nas texturas se tiver o mesmo problema e uma coisa no seu servidor. se for isso tenta baixar uma nova heave para o serve ou entao se voce tiver feito um backup antes desse erro e so usar o backup para mudar e ir addicionando os custom novamente 1 por vez para ver qual deles esta danificado.

"Lutando pelo mundo melhor"
 
Topo Bottom