• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido [AJUDA] Mapa Stadium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Estou com um problema, não consigo entrar nessa parte de stadium, sempre que entro ali sou imediatamente movido para lorencia.


Screen(06_07-20-09)-0000.jpg
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

faz o seguinte.... quer acabar o seu problema...


me adiciona no skype... e eu faco esse favor pra vc... ;D


meu skype fica no meu perfil.... isso em 1 minuto é resolvido...


daria pra fazer isso de 2 formas...


1 abrindo o terrain da area... que esta bloqueada...


2.... colocando 1 move, la pra dentro de 1 vez...


aaaaaaa...


e se quiser... pode pegar outra Arena qualquer... talvez voce encontre, que qualquer 1 outra noix podemos abrir o local pra vc :D
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
simplificando para os novatos em mapa
.MAP texturas e relevos do mapa
.OBJ os objetos do mapa
,ATT coordenadas do mapa ( pvp , safezone , bloquear pasagem )

não existe so o petium tools para isso existe um topico gringo e um forum gringo que tem essas files
bata apenas abrir os olhos e procurar essas tools

 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

stadium não essa propriedade
para ela ter um objeto pick up presisaria ser codada no main mais infelismente nenhun coder br
faz modificações so adiociona comandos ou libera para add asa kkkk
so alguns outros mapas como davias , lorencia , noria , dungeon , tarkan , elberland
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
aaa.. eu fiz o "Att" pelo pentium tools, pra ele, certinho !

e realmente, ao entrar mesmo com o terrain certo, esta movendo, tem algo codado talvez, algo teleportando ! como ele disse, ate movendo pelo > gmove esta dando erro !


entao sinceramente eu nao sei, nao é terrain !


talvez tenha alguma gate ! seria meu chute !
 

village

Honrado XPZ
Quanta resposta idiota, pqp, bem,


a parte do mapa em questão, é destida ao evento de guilds, o famoso battle soccer.


teste com 2 guilds, provavelmente vai da certo.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

acho que idiota foi vc !


tentamos ajudar ! pensei que fosse o terrain, nao pensei que a area precisa-se ser codada ou hookada, ou sei la que satanas tem na area de Battle Soccer !


qualquer 1 imbecil ! sabe mt bem que ali é a area de battle Soccer ( guerra de guild de futebol )


embora, ele queria entrar naquela area, e ali transformar em 1 area nova, pra ele fazer seus spots, e tudo mais !
 


embora, exista algum bloqueio, alem de terrain, e maps ou Obj !


se vc ! "Idiota" o unico aqui nao entendeu, ele nao quer que guilds entre ali !


ele queria 1 simples edicao no map dele !

tentei ajudar, fiz oque eu achei que seria possivel ! mas nao... nao pode acessar a area sem estar em Soccer no MuServer que ele usa !


pois bem, a dica que eu dei a ele, seria usar outra arena! onde exista areas novas! como por exemplo ! Arena UFC que existe no xpzone msm, liberada pra galera!


a mesma que eu to em uso, e ate fiz algumas modificacoes !


agora, larga a mao de ser "idiota" e postar palhacada ! e tenta ser mais util ! nas suas informações... ou pelo menos ! no minimo... faca de seus Posts... algo proveitoso, ou "tente" 


como eu tentei... mas infelizmente, e sinceramente falando ! nao... as minhas informações anteriores nao o ajudou ! embora a intecao minha, e creio que dos demais colegas... foram de coracao !


Abraçoes ! e fica com Deus !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

olha as palavras cara ainda mais quando quem faz mapa desde 2011 para mu quebrar essa limitações do mapa pra mim e mera piada
o evento de futeboll e ativo apartir da 99B+ so que ao comparar as texturas ali vi que uma muserver 97d
e mesmo que fosse season 4 sim da pra abilitar esse acesso poren tem de mexer na terrain cliente e server
se acha que como os cara consegue acessar arena castle?

outra coisa terrain muito modificada pode causar bug do respawn e quando morrer não renaser no mesmo lugar eu geralmente pra arena uso
terrains da 97d para ficar compativel com qualquer versão
eu so não libero o guia completo de criação de mapas por que eu não quero mais logo logo liberarei esses tutorias para algumas pessoas ^^

ne atoa que eu que passei esses tutorias para o projectgamers ( maykon viana ) e depois acho que ele passou para o jonny
 

village

Honrado XPZ
Respostas idiotas sim,


o dono do tópico postou:


"


Estou com um problema, não consigo entrar nessa parte de stadium, sempre que entro ali sou imediatamente movido para lorencia.


"


Custa escrever o pq dele ñ conseguir entrar ali?


Ai os cara vem e quer ensinar o mlk a editar terraint, criar mapa, codar isso, codar akilo...


o cara so que saber "porque ele não consegue entrar no campo de arena, poha".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom