• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] Mu Online

srvbruno

Novato XPZ
Fala galera, em um só tópico vou fazer três perguntas, seguem:

Meu MU: 1.05D Season 4 da VCM.

1) Como tirar os 30 segundos que tenho de esperar pra abrir o baú novamente?

2) Quando vc da /reset, o jogo fala que vc só pode dar reset em lorencia (nao testei com as outras classes que o mapa padrao n é lorencia, mais provavelmente pediria pra ir pra esse mapa). Como faço pra poder dar reset em qualquer mapa e os que não forem vip, voltarão pra lorencia ou pro seu mapa padrão?

3) Tá muito lerdo pra ganhar leveis, que arquivo posso ir pra ver as configs desse sentido?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

1 o delay do bau vai do gs que tiver usando alguns tem outros não tem geralmente fica junto com o comando de trocar baus e e bom deixar pois isso previne dup e outras coisas

2 o reset so em lorencia você tem de ver o reset mode la nas configurações do reset deve tar assim free reseta so em lorencia vip continua no mesmo lugar

3 isso e so alterar na commoserver.cfg o valor addexperience alguns gs tem uma config extra pra diferencia free vip etc....
 

zeloco

Usuário XPZ
alguem ai me ajuda com um problema
tenho uma muserver mais quando vou abrir o bau fica pedindo para meu char ter 1444 master resets ???????
 
Topo Bottom