• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido Ajuda, MuServer, "could not connected to database"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafarocha

Novato XPZ
Olá, como vão? Estou com um problema com o erro "could not connected to database" no ConnetcServer e no JoinServer, eu não entendo muito de sql, mas quando vejo os tutorias, muitos logam sem senha, apenas pelo login de autenticação do windows e outros pela autenticação do sql, embora a do windows nao precise de senha e a do sql precise, eu logo pela do sql, como fui acostumado a usar o sql 2000 e usava o sa 123456, continuo neste padrão, porém talvez as condições tenham mudado para os novos MuServers, estou usando um x803 season8, não sei como funciona a conexão com o sql, porém fiz a restauração do MuOnline como procede os tutoriais, e usei o registro ODBC x64 também, ainda assim, não sei como resolver este problema, se alguém puder ajudar, obrigado desde já.

Grato.
 

rafarocha

Novato XPZ
Resolvido, desinstalei o sql, apaguei todos os registro do ODBC, nas ferramentas administrativas, e reinstalei, usando o local, deu tudo certo, obrigado.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado.

Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom