Estou com erro para criar ites+14 +15 ele trava nao deicha sai da maquina muserver season6
R robaio Novato XPZ 12 de Junho de 2011 #1 Estou com erro para criar ites+14 +15 ele trava nao deicha sai da maquina muserver season6 Editado por um moderador: 12 de Junho de 2011
K Kareyon Lord XPZ 12 de Junho de 2011 #2 Maninho eu já tive isso, troca de main acho que deve resolver'-'
A admandy Usuário XPZ 12 de Junho de 2011 #3 qual MS vc ta usando... por darmais detalhes... assim porderrmos ajudar melhor.... q versao? etc? pode ser má configuracão....
qual MS vc ta usando... por darmais detalhes... assim porderrmos ajudar melhor.... q versao? etc? pode ser má configuracão....
R robaio Novato XPZ 12 de Junho de 2011 #4 Muserver season6 1.7 ClientExeVersion = 1.07.48 ClientExeSerial = sI8rk9srd4Klakgh peguei ele da ciadosmubr já tirei alguns erros mas esse ta triste não acho se souberem de algo já ajuda vlw.
Muserver season6 1.7 ClientExeVersion = 1.07.48 ClientExeSerial = sI8rk9srd4Klakgh peguei ele da ciadosmubr já tirei alguns erros mas esse ta triste não acho se souberem de algo já ajuda vlw.