• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda MuServer Season 2 Pronoob

hasack2

Honrado XPZ
Já tentei de várias formar colocar esse server ON, mais sem sucesso.

Ao ligar o servidor tudo aparenta normal sem erros, mas ao tentar logar, na tela de login aparece logo a mensagem que eu fui desconectado. Não sei o que pode ser, já verifiquei os IPs várias e várias vezes, verifiquei também a senha SQL nos arquivos, troquei de main, de cliente, usei no-ip, deixei com padrão 127.0.0.1 e nada sem sucesso, server liga, mostra no launcher que está ON, mais ao logar logo na tela de login fala que fui desconectado sem mesmo aparecer para selecionar o server.

Uma Observação que fiz é que o eDataServer fica Branco não aparece nada nele, está correto? já revisei tudo na pasta IFMT_Data mas também sem sucesso, se alguém poder ajudar agradeço pois estou partido para season, antes usava 97d configurava todo sem problemas.

OBS: Estou usando no meu PC só para testar, Firewall Desativado, e não tenho anti vírus, tenho todos os requisitos instalados C++2005, 2008, 2010, 2013, Net Framework 1,2,3, 3.5, 4.

Uso SQL 2000
 
Editado por um moderador:

MisoGrandelle

Honrado XPZ
deve ta editando o main errado rapaz ^^ .
da uma lida em uns tutoriais de edição via hex ..

abraço .
 
Topo Bottom