• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ajuda Musite 2.5.x Ranking hero

ADM-Stark

Novato XPZ
Boa noite, amigos venho pedir ajuda de vocês pois não consigo fazer meu ranking hero funcionar, uso uma adaptação para templete do daldegan Sunonline, e estou com seguinte problema, eu adicionei todas as colunas do meu game server na sql, os valores estão indo para sua tabela respectiva, mais oque acontece? o site não esta puxando as informações que tem na sql, as configurações do meu site estão de acordo com a tabela sql mesmo assim não funciona fica zerado o ranking, nao queria me desfazer deste site pois ja arrumei vairas coisa nele e deu trabalho, por favor me ajudem, se precisarem de informações basta pedir, obrigado.
28l6xrm.png
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Se não está com problemas no php, não sei oque poderia estar causando este problema, afinal, se ele puxa os dados de outras colunas, não faz sentido não puxar o restante. Ao meu ver, o php está com algum problema, ou pode ser algo que esteja em conflito com o mesmo.
 
Topo Bottom