Athos Vinicius
Novato XPZ
Fala, pessoal! Boa tarde!
Estou precisando de uma ajuda para resolver um problema que o Louis não conseguiu solucionar.
Já joguei em dois servidores que implementaram a funcionalidade do comando /passedebatalha, que permite resetar as recompensas já coletadas no passe de batalha, possibilitando ao jogador pegar os itens novamente. No entanto, esse comando não existe no MU Server Season 6 do Louis. Mas eu descobri como esses servidores implementaram essa funcionalidade.
Como o comando é customizado, o que eles fizeram foi pegar o comando /mreset e modificar para /passedebatalha. Em seguida, foram até o banco de dados, na procedure WZ_SetMasterResetInfo, e alteraram a lógica para resetar o passe de batalha.
Ao invés de deixar assim:
Eles trocaram para:
Até aqui, tudo perfeito.
Seguindo esse passo a passo, você pode alterar o comando /mreset para /passedebatalha e modificar a procedure no banco de dados para resetar a tabela de recompensas do passe que o jogador já coletou.
No entanto, há um ponto muito importante nesse processo: a configuração no arquivo GameServerInfo - Command, que envolve o Master Reset.
Primeiro, precisamos garantir que o nível (Level) do personagem, o reset, e os pontos permaneçam inalterados após o uso do comando /passedebatalha.
O problema é que não estou conseguindo manter o mesmo nível do personagem após usar o comando. Se eu definir 0 nas configurações do Master Reset, o nível do personagem também é alterado para 0. Veja o exemplo abaixo:
Como podem ver, o tipo (type) está configurado como acumulativo para não zerar os pontos do jogador, e o nível (Level) foi provisoriamente definido como 0, assim como o reset.
Eu preciso de ajuda para configurar esse comando de forma que o nível do personagem permaneça o mesmo ao utilizar o comando /passedebatalha. Como mencionei, atualmente o nível sempre vai para zero, mas quero evitar que isso aconteça.
Estou precisando de uma ajuda para resolver um problema que o Louis não conseguiu solucionar.
Já joguei em dois servidores que implementaram a funcionalidade do comando /passedebatalha, que permite resetar as recompensas já coletadas no passe de batalha, possibilitando ao jogador pegar os itens novamente. No entanto, esse comando não existe no MU Server Season 6 do Louis. Mas eu descobri como esses servidores implementaram essa funcionalidade.
Como o comando é customizado, o que eles fizeram foi pegar o comando /mreset e modificar para /passedebatalha. Em seguida, foram até o banco de dados, na procedure WZ_SetMasterResetInfo, e alteraram a lógica para resetar o passe de batalha.
Ao invés de deixar assim:
Eles trocaram para:
Até aqui, tudo perfeito.
Seguindo esse passo a passo, você pode alterar o comando /mreset para /passedebatalha e modificar a procedure no banco de dados para resetar a tabela de recompensas do passe que o jogador já coletou.
No entanto, há um ponto muito importante nesse processo: a configuração no arquivo GameServerInfo - Command, que envolve o Master Reset.
Primeiro, precisamos garantir que o nível (Level) do personagem, o reset, e os pontos permaneçam inalterados após o uso do comando /passedebatalha.
O problema é que não estou conseguindo manter o mesmo nível do personagem após usar o comando. Se eu definir 0 nas configurações do Master Reset, o nível do personagem também é alterado para 0. Veja o exemplo abaixo:
Como podem ver, o tipo (type) está configurado como acumulativo para não zerar os pontos do jogador, e o nível (Level) foi provisoriamente definido como 0, assim como o reset.
Eu preciso de ajuda para configurar esse comando de forma que o nível do personagem permaneça o mesmo ao utilizar o comando /passedebatalha. Como mencionei, atualmente o nível sempre vai para zero, mas quero evitar que isso aconteça.