• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda nas fantasias novas do br

lucioxp

Honrado XPZ
boa tarde XPZone gostaria de sabe como faço para add as fantasias novas qual enc no cliente devo mexer

obrigado dez de ja 

[Fantasia] Esqueleto Sangrento - Orbe

[Fantasia] Esqueleto Sangrento - Katana

[Fantasia] Esqueleto Sangrento - Espada

[Fantasia] Esqueleto Sangrento - Cristal

[Fantasia] Esqueleto Sangrento - Daikatana

[Fantasia] Esqueleto Sangrento - Montante

 

 

[Fantasia] Cerimônia de Casamento

[Fantasia] Acessório para Cabelo de Casamento

[Fantasia] Acessório de Cabelo de Casamento

[Fantasia] de Policial

[Fantasia] Chapéu de Policial


Policia do CABAL" />

Chapéu de Policia do CABAL

[Fantasia] Torcida à Equipe de Futebol Nacional


[Fantasia] Chifre do Diabo" />

 [Fantasia] Faixa de Cabeça de Bandeira Nacional Coreana" />

 [Fantasia]  Boné de Bola de Futebol



 

 

vijLNt9.png


dLKhDYn.png


afZZp5Q.png


0dn4x1U.png
 
Editado por um moderador:

peedrooHH

Honrado XPZ
Normal mano, sem segredo. No item.enc dos coreanos você encontra o caminho pro item, geralmente os trajes possuem o item da fantasia e o epaulet, assim como os avatares da cabeça tbm. A complicadinha é a de policial, tem que modificar as offset la no cabalmain. Não é difícil, na verdade. O que falta é gente ensinando isso :/ Apesar do olly usar linguagens simples de programação, tem gente que curte lucrar em cima.

Depois eu tento aqui e vejo se consigo, qlqr coisa eu falo aqui como faz...
 
Editado por um moderador:

lucioxp

Honrado XPZ
pior nada os cara de hoje em diante so que sabe de grana nao pode ajuda na boa eu ja nao sou assim eu eu tenho algo que sei eu ajudo di boa mas vlw ai mano
 

vodikaTM

Honrado XPZ
"apesar do olly usar linguagens simples de programação". Olly não é uma linguagem de programação, e sim um Assembler/Disassembler, só isso mostra que você não sabe oque fala.

 O outro fala sobre o preço cobrado por uma pessoa para fornecer um serviço que você não sabe fazer. 

"Eu ja nao sou assim eu tenho algo que sei eu ajudo di boa"

Se for olhar seus tópicos criados são todos pedindo ajuda. E se não querem pagar pelo conhecimento de terceiros, deixem de ser folgados e corram atrás.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom