• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ajuda - Nenhum website que instalo consegue se conectar na minha database

pixeleiro

Usuário XPZ
Estou com o seguinte problema todo e qualquer site que instalo ou não consegue se conectar a Database, ou fica todo branco ou apresenta outros erros, ja tentei instalar Morpheus, Effect, MuSite, entre outros tipos de website, ja tentei milhares de formas de corrigir o problema, ja assisti horas e horas de tutoriais de instalação de websites, segui passo a passo mas nunca da certo, ja testei no XAMMP e APPSERV, fiz todas as alterações do PHP.ini, estou usando um VPS para criar o servidor, o sistema é o Windows Server 2008 R2, meu SQL é o 2008.

Será que podem me ajudar a solucionar esse problema ?
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
A maioria dos websites não funcionam nos apaches atualizados, por motivo da linguagem de programação do PHP! Normalmente as funções vem como "mssql_connect" esta função encontra-se absoleta por varios motivos de vulnerabilidades, os apaches atualizados não considera estes tipos de programação válido, por tanto instale uma vesrão do apache que atenda estas funções, mas aconselho pegar um website mais atual no padrão web! Eu desenvolvo websites para muonline, dúvidas é só tocar aqui!
 
Topo Bottom