• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda para dar itens no cadastro pelo sql 97+99

Rickzim

Novato XPZ
boa noite,


tem alguma query que quando a pessoa cria o char ja nasce com itens ou quando cria a conta ja nasce com bau com itens de sua classe.


ja tentei ums tutorias mais nao deu certo


aquelo do dbo,character nao deu certo.


aguardo


obrigado desde ja
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
se tentou esse amigo e não deu certo ^^ acho que só script mesmo na effect ou no próprio musite tem essa função a baixo segue o tutorial que faço e funciona ^^ lembrando que para os itens vim nos outros char, é preciso você deixar os char onde por exemplo vocÊ criou um bk e lá tem os itens do bk tente, deixar o bk lá onde você copiou as parada do inventario, não delete o char onde pegou os codigos e tente ^^ a baixo o tutorial


 Crie um char (Dark Knight) e coloque itens nele, exemplo: asa , arma , sets etc.

• Agora vá até o SQL SERVER >> Query Analyzer.

• De um clik em Object Browser ou aperte F8.

• Abra a tabela MuOnline , depois em User Tables.

• Procure a Tabela dbo.DefaultClassType, clique com o botão direito em cima dele e depois em Open, abrira uma tela aonde tem vários números.


Entendo sobre o dbo.DefaultClassType

A tabela dbo.DefaultClassType é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não é somente isso, ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar, exemplo: A sumonner ira nascer na cidadeElbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255.
Entendemos o básico sobre o dbo.DefaultClassType.


Agora iremos fazer com que o novo char comece com items sets etc.


• Vá nas tabelas e localize dbo.Character, clique com botão direito e depois em open


• Localize a seguinte coluna Inventory. Feito isso, procure o nome do char que você criou.


• Selecione tudo que esta na coluna Inventory dando 3 cliques (rápidos) depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e lá estará o código que você presisa pra fazer que um novo char vá com set etc.

• Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.

• Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os códigos abaixo.
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner

Observações


• Funciona em todas versões, más as colunas podem varias de versão para versão.
• Todos os chars criados terão os itens que você editar para quando eles forem criados.
• Tome bastante cuidado com os itens que você irá arrumar, pois dependendo dele os players podem se aproveitar desse "bônus".
 
Topo Bottom