• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA PARA ESCOLHER VERSAO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luizaometralha

Usuário XPZ
Oi pessoal. Venho aqui pedir uma dica de vocês que estão jogando mu recentemente (pois parei a um tempo e estou voltando agora) para escolher a versão para montar meu server.

Obs.: irei fechar com alguma empresa de semi-dedicados e o servidor que eu irei pagar poderá ser de até 3,5gb de ram (que é o que posso pagar hoje).

Quem quiser me ajudar a montar, será muito bem-vindo, dando dicas e ajudando nas features que eu preciso, consequentemente fazerá parte da equipe do jogo.

O mu que eu pretendo é um mu não fácil demais, mas também não muito difícil. Penso na exp em torno de 2000x a 4000x. Mais que isso só em dias de evento.

Qualquer dica é bem-vinda.

Desde já, muito obrigado.

gbllima

Usuário XPZ
Boa Noite Amigo!!

Bom Ultimamente andaram postando umas versões bacanas aqui na XPZONE umas bem editaveis com itens novos itals.. uma versão que gosto muito é season 4 mas por ser uma versão nova exige um pouco mais do PC

ja as versões 1.0h pra baixo são para PCs mais antigos com pouca Memoria Ram itals

Na minha opnião pelo que eu vi o micro que você esta querendo usar como vps e bom.. da para manter um season 4 tranquilo 

Sou afavor do season 4+new itens

Olhe esse topico 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom