• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda para hospedar WEB TRDS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

emersonx13

Honrado XPZ
Não to conseguindo hospedar a WEB TRDS no Uol host.

ja fiz como o tutorial para fazer a conexao com o banco de dados e fica dando esse erro

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

agora a web que esta no host do server abre normalmente 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

so que eu quero ela na hospedagem '-' alguem me ajuda aew ;x thanks

PS: Hospedagem Windows Server 2008

Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
entre em contato pra ver se a hospedagem aceita conexao externa com sql. provavélmente nao aceita.

ubwcgelbr

Lord XPZ
eu usei windows e linux pra hospedar site de mu (meu servidor) hj prefiro línux detalhe, 90% das hospedagens oferecidas na net nao da suporte a conexao esterna e até aond eu sei a uol tambem nao da suporte oks.

Keiser

Legendário XPZ
Bom, Eu já não recomendo uma Hospedagem linux já tive ums problmas muitos kabuloso de não reconeher as DB's aí mudei para windows, e foi. ! Tipo o WebSite do Deldagem não roda em Linux !

emersonx13

Honrado XPZ
Entao,

a hospedagem é Windows Server 2008

eu tinha ligado la no primeiro dia mas nenhum suposto tecnico da Uol sabe resolver o problema,

segundo eles me falaram que tem suporte a tudo essa hospedagem, so que o erro pede uma dll que esta faltando na hospedagem.

eu vou tentar uma outra web aqui :S

se nao der vou reclamar com eles pra tentarem liberar essa dll

Keiser

Legendário XPZ
Ahh hoje em dia.. para me hospedagem é só WINDOWSSSS Rsrs não tem coisa melhor, nunca tive problema com ele.

agora com linux aFF¬¬ sempre nunca usei ele assim eu comprava de lerdo. porque sempre eu tinha que comprar de novo que era o windows
default_smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom