DrakeDLL
Delta XPZ
Bom galera venho aki avisar que vou estár disponivel para todos aki na xpzone ..... vou criar MUONLINE de graça , so vou fazer 1 Versão que é 97D+99i+itens away com Set Ilu. para aqueles que estão interessados nessa versão.... Entre em contato comigo, mandando um [MP] com seu E-mail pedindo um Servidor..... Caso deixe aki seu msn, topico sera fexado por min mesmo.... ou seja so mande E-mail por [MP].... Vllw a todos aaah tenho bouas novidades pra voces....
Só entrar em contato pra nois conversá o Servidor vai ser completo sem bug sem erros eu mesmo testei. o unico erro é o Helm do Set Majestyc que não ta aparecendo ...... Esse MuServer é o muserver do Padilhauch, to esperando ele posta uma Update tirando esse simples erro....
Entoonn Creditoos Especiais....
A miin mermo por estár disposto a criar muonline pra voces.....
ii a Padilhauch por upar o MuServer dele i disponibilizar
Gostou Clique em Obrigado, não custa nada agradecer, seu dedo não vai cair...
Só entrar em contato pra nois conversá o Servidor vai ser completo sem bug sem erros eu mesmo testei. o unico erro é o Helm do Set Majestyc que não ta aparecendo ...... Esse MuServer é o muserver do Padilhauch, to esperando ele posta uma Update tirando esse simples erro....
Entoonn Creditoos Especiais....
A miin mermo por estár disposto a criar muonline pra voces.....
ii a Padilhauch por upar o MuServer dele i disponibilizar
Gostou Clique em Obrigado, não custa nada agradecer, seu dedo não vai cair...
Editado por um moderador: