• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda para um visual de Template

SandorClegane

Honrado XPZ
Olá amigos XPZ vim aqui pedir encarecidamente que me ajudem em uma template, digamos que "Facil" de mexer, porêm, estou com dificuldade para mexer em um unico local, queria mudar a cor do fundo central da template, Não os lados, nem o BG nada disso, mas o meio mesmo...

Sei que para isso preciso mecher em css ou no styles eu acho, mas então o problema é que já mudei varias e varias cores testando se conseguia, mas nada deu certo...

Se alguém souber como ajudar e puder me explicar onde editar eu agradeço muito
default_smile.png

Se alguém puder editar pra mim, agradeço muito também
default_smile.png


Esta é a template Neat:

neatcima.jpg


Bom amigos é isso, me ajudem se possível... Abraços o/

PODE FECHAR O TOPICO, NÃO CONSEGUI RESOLVER MAS TUDO CERTO OBRIGADO!
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso mesmo amigo, apenas isso..


Nenhuma outra alteração só quero o fundo do meio dela que é branco, quero deixar preto ou cinza escuro.

Preferencia cinza escuro, Cinza chumbo ou grafitti pra ser mais exato..

Essas cores aqui : ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

                              ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

default_smile.png
Se puder ajudar manin, agradeço muito, obrigado desde já por ter se preocupado com o topico
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

PuTs

Honrado XPZ
Faz o seguinte abre o site no seu navegador clica com direito na area que você quer modificar > Inspecionar elemento vai abrir uma aba com codigos no menu lateral vai aparecer em qual div está esta cor ai é so tu pegar e copiar o nome da div , dar ctrl + f quando abrir a css e depois que achar voce poe a cor que voce quer.
 
Topo Bottom