• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA POR FAVOR|URGENTE] GAMESERVER ENC SEASON 6 ERROR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

crav0s

Honrado XPZ
Bom, o server estava rodando mais que perfeito.. porém, fui tentar fazer um subserver, e começou a dar esse erro... jah fiz de tudo.. coloquei serv do 0 novamente e o erro pesiste.. oq posso fzr?!

SS erro:
imagemmhk.jpg

Giovani12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300] mu serve licenciado se for licenciado msm esse e o erro mano !!! a licença dele não e valida no seu PC !  mais tenta fase um atalho dele pra ver se liga seguinte copia o game serve.exe e cola o atalho dele em qualquer lugar  ai clica no atalho com botão direito do mouse e vai em propriedades e coloca isso 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901  isso vai aparese que e numero de telefone <<<<<<<<<< mais não e não só copia e cola !!  na frente do nome que vai esta la e tenta liga o game serve se te ajudei Custa Nada Agradeçer [/glow]

Editado por um moderador:

crav0s

Honrado XPZ
Nao resolveu, mas tpw.. ele estava funcionando corretamente, so que fui seguir um tutorial de fazer um subserver e tentei ligar o gs do subserver e a partir dai começou a dar isso... ;/

dai deletei muserver.. instalei sql 2000 (usava o 2008).. e continua isso! :x

alguem ajuda?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom