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Ajuda pra deixa servidor 97d hard

lazarocp

Honrado XPZ
BOM DIA PESSOAL GOSTARIA DE SABE SE ALGUEM MIM AJUDARIA A DEIXA MEU SERIDOR HARD VERSAO 97D
VO DEIXA LINK PR DOWLOAD CASO ALGUEM QEIRA MIM DA ESSA FORÇINHA


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TIPO  EXPERIENCIA DROP ESSAS COISA
 

Kaneki

Honrado XPZ
Lazarocp, simples meu amigo Experiencia,Drop tudo na commonserv meu amigo!
 

lazarocp

Honrado XPZ
nessa parte n itendo nada amigo

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// - Projeto Classico 0.97d - Powered By FakezinhoHP - HPTeam  

// - Edição: Free           

// - Linguagem: CHS/KOR   

// - Programado Por: FakezinhoHP   

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[GameServerInfo]

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// - Configuração do Server -                                                     //

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Language = 3 ; Linguagem do server. Padrão 0=Kor (0=Korea, 1=English, 2=Japan, 3=China, 4=Taiwan)

ItemSerialCheck = 1 ; Verifica serial dos itens. Prevenção contra dupe (0=desativado; 1= ativado)

SpeedHackPlayerBlock = 1 ; Bloqueia jogador com speedhack (0=desativado; 1=ativado)

AddExperience = 10000 ; Experiência (Exp)

StalkProtocol = 0 ; Só se conecta no server com o GameGuard (1=ativado, 0=desativado)

StalkProtocolId = gg ; ID do GameGuard (Deixe GG)

CreateCharacter = 1 ; Liberar a criação de char (0=desativado; 1=ativado)

CharacterDeleteMinLevel = 100 ; Level máximo para apagar char (após esse level, não é possível apagar) 

GuildCreate = 1 ; Permissão para criar Guild (1=ativado, 0=desativado)

GuildDestroy = 1 ; Permissão para apagar Guild (1=ativado, 0=desativado)

GuildCreateLevel = 100 ; Level mínimo necessário para se criar uma Guild

Trade = 1 ; Permitir Negociações

ChaosBox = 1 ; Chaos Machine (0=desabilitado/1=habilitado)

ChaosEvent = 1 ; Evento Chaos (0=desabilitado/1=habilitado)

ChaosEventServer = 127.0.0.1

PKTIME = 0 ; Tempo de PK (em horas)

PKItemDrop = 0 ; PK dropa itens quando morre (0=desabilitado/1=habilitado)

MonsterHp = 0 ; Vida dos monstros (N/100) (0 = 100%, 10 = 90%, 20 = 80% e etc)

ItemDropPer = 80 ; Porcentagem de drop de itens (0-100, base 10)

ZenDurationTime = 5             ; Tempo em que a Zen dropada leva para desaparecer (em segundos)

 

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// - Configuração de Alguns NPC's -                                               //

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HappyNewYearTalkNpc = 0 ; Falas dos NPCs = Feliz Ano Novo (0=desabilitado/1=habilitado)

MerryXMasTalkNpc = 0 ; Falas dos NPCs = Feliz Natal (0=desabilitado/1=habilitado)

EnableEventNPCTalk = 1             ; Fala dos NPCs = Evento de Reset (0=desabilitado/1=habilitado)

 

 

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// - Algumas Funções para Deter Hackers -                                         //                                     

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AttackSpeedTimeLimit = 10 ; Limite de velocidade do tempo de ataque

IsIgnorePacketHackDetect = 0 ; Ignorar pacotes de SpeedHacker (0=desativado; 1=ativado)

HackCheckCount = 1 ; Detectar Hack (0=desativado; 1=ativado)

MinimumAttackSpeedTime = 48 ; Velocidade mínima de ataque

DecTimePerAttackSpeed = 1             ; Detectar Hack pela velocidade de ataque (0=desativado; 1=ativado)

SpeedHackPenalty = 0 ; Valor da penalidade aplicada quando detectado SpeedHack (Não Usar) (0=desativado; 1=ativado)

DetectedHackKickCount = 1 ; Detectar hack por contas em uso

IsKickDetecHackCountLimit = 1 ; Desconectar usuário quando for detectado hack

NotAttackAreakickCount          = 0

IsKickNotAttackAreaCountLimit   = 0

 

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// - Permitir o Evento dos Dragões Vermelhos -                                    //

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EVENT1 = 1 ; Ativa o evento (0=desabilitado/1=habilitado)

Event1ItemDropTodayMax = 6 ; Define o número de ataques diários de Dragões Vermelhos (entre 1 e 10000)

Event1ItemDropTodayPercent = 10000 ; Drop dos Dragões Vermelhos

 

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// - Evento da (eventitembag4.txt) -                                              //

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XMasEvent    = 1 ; Ativa o drop de Star of Sacred Birth (0=desabilitado/1=habilitado)

XMasEvent_StarOfXMasDropRate    = 10 ; Taxa de drop de Star of Sacred Birth (N/10000)

XMasEvent_ItemDropRateForStarOfXMas = 10 ; Probabilidade de queda de Star of Sacred Birth (N/10)

 

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// - Evento da (eventitembag5.txt) -                                              //

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FireCrackerEvent = 1 ; Ativa o drop de Firecracker (0=desabilitado/1=habilitado)

FireCrackerDropRate = 100 ; Taxa de drop de Firecracker (N/10000)

ItemDropRateForFireCracker = 10 ; Probabilidade de queda de Firecracker (N/10)

 

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/ - Configurações do Evento de Devil Square -                                     //

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DevilSquareEvent = 1 ; Ativa Devil Square (0=desabilitado/1=habilitado)

DevilSquareEventConnect = 1 ; Server se conecta com o Ranking Server (0=desabilitado/1=habilitado)

DevilSquareEventServer = 127.0.0.1

EyesOfDevilSquareDropRate = 1 ; Taxa de drop de Devil Eye (N/10000)

KeyOfDevilSquareDropRate = 1 ; Taxa de drop de Devil Key (N/10000)

 

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// - Medalhinhas Douradas e Pratiadas (eventitembag6.txt e eventitembag7.txt)     //

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MedalEvent = 1 ; Ativa o drop de Medalhas (0=desabilitado/1=habilitado)

GoldMedalDropRate = 10 ; Taxa de drop de Gold Medal (N/10000)

SilverMedalDropRate = 10 ; Taxa de drop de Silver Medal (N/10000)

ItemDropRateForGoldMedal = 20 ; Probabilidade de queda de Gold Medal (N/10)

ItemDropRateForSilverMedal = 20 ; Probabilidade de queda de Silver Medal (N/10)

 

//================================================================================//

// - Configurações do Evento De Drop de Rena -                                    //

//================================================================================//

 

EventChipEvent = 1 ; Ativa o evento Rena (0=desabilitado/1=habilitado)

EventChipServerConnect = 1 ; Conecta-se com o EventServer

EventChipServerIp = 127.0.0.1

 

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// - Evento da Box of Heaven (eventitembag.txt)-                                  //

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BoxOfGoldDropRate = 1 ; Taxa de drop de Box of Heaven (N/100)

ItemDropRateForBoxOfGold = 100 ; Taxa de drop de items da Box of Heaven (N/100)

EventChipDropRateForBoxOfGold = 0 ; Porcentagem de drop de Rena da "Box of Heaven" (N/100)

 

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// - Heart of Love (eventitembag5.txt) -                                          //

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HeartOfLoveEvent = 1 ; Ativa o Evento Heart of Love (0=desabilitado/1=habilitado)

HeartOfLoveDropRate = 10 ; Taxa de drop de Heart of Love (N/10000)

ItemDropRateForHeartOfLove = 20 ; Probabilidade de queda de Heart of Love (N/100)

 

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//- Invasão dos Dragões Dourados (eventitembag8.txt ~ eventitembag12.txt) -       //

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AttackEventRegenTime = 30 ; Tempo de duração da Invasão de Golden Monsters (em minutos)

 

IsEledoradoEvent = 1 ; Ativa o evento (0=desabilitado/1=habilitado)

 

EledoradoGoldGoblenRegenTime = 180 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)

EledoradoTitanRegenTime = 180 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)

EledoradoGoldDerconRegenTime = 360 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)

EledoradoDevilLizardKingRegenTime = 720 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)

EledoradoDevilTantarosRegenTime = 900 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)

 

EledoradoGoldGoblenItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+1 (200/200=100%)

EledoradoTitanItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+2 (200/200=100%)

EledoradoGoldDerconItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+3 (200/200=100%)

EledoradoDevilLizardKingItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+4 (200/200=100%)

EledoradoDevilTantarosItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+5 (200/200=100%)

 

EledoradoGoldGoblenExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+1 (200/200=100%)

EledoradoTitanExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+2 (200/200=100%)

EledoradoGoldDerconExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+3 (200/200=100%)

EledoradoDevilLizardKingExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+4 (200/200=100%)

EledoradoDevilTantarosExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+5 (200/200=100%)

 

 

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// - Configure o Evento de Blood Castle -                                         //

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BloodCastleEvent = 1 ; Ativa Blood Castle (0=desabilitado/1=habilitado)

BloodCastleStartHour = 1 ; Tempo para Blood Castle (em Horas 1=1h, 2=2h, etc.)

AngelKingsPaperDropRate = 20 ; Taxa de Drop de Scroll of Archangel (N/10000)

BloodBoneDropRate = 20 ; Taxa do Drop de Blood Fang (N/10000)

StoneItemDrop = 1     ; Drop de Stone (0=desabilitado/1=habilitado)

StoneDropRate = 10 ; Taxa de Drop de Stone (N/10000)
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
amigo tecnicamente alguns gs a taxa de drop pode ser alterada no item(kor) la pode desabilidar os itens que quer que não seja dropado dos monstros

ou ate mesmo se a sua muserver tiver drop systen se pode definir o drop de um certo monstro e desabilitar todos os itens de droparen pelo item(kor)

ja em questão de xp e combinado o valor do commonserver.cfg eo level em questão do monstro ou seja e muito variavel se quer que um certo monstro de menos xp basta abaixar o level dele no monster.txt
 
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