nessa parte n itendo nada amigo
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// - Projeto Classico 0.97d - Powered By FakezinhoHP - HPTeam
// - Edição: Free
// - Linguagem: CHS/KOR
// - Programado Por: FakezinhoHP
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[GameServerInfo]
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// - Configuração do Server - //
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Language = 3 ; Linguagem do server. Padrão 0=Kor (0=Korea, 1=English, 2=Japan, 3=China, 4=Taiwan)
ItemSerialCheck = 1 ; Verifica serial dos itens. Prevenção contra dupe (0=desativado; 1= ativado)
SpeedHackPlayerBlock = 1 ; Bloqueia jogador com speedhack (0=desativado; 1=ativado)
AddExperience = 10000 ; Experiência (Exp)
StalkProtocol = 0 ; Só se conecta no server com o GameGuard (1=ativado, 0=desativado)
StalkProtocolId = gg ; ID do GameGuard (Deixe GG)
CreateCharacter = 1 ; Liberar a criação de char (0=desativado; 1=ativado)
CharacterDeleteMinLevel = 100 ; Level máximo para apagar char (após esse level, não é possível apagar)
GuildCreate = 1 ; Permissão para criar Guild (1=ativado, 0=desativado)
GuildDestroy = 1 ; Permissão para apagar Guild (1=ativado, 0=desativado)
GuildCreateLevel = 100 ; Level mínimo necessário para se criar uma Guild
Trade = 1 ; Permitir Negociações
ChaosBox = 1 ; Chaos Machine (0=desabilitado/1=habilitado)
ChaosEvent = 1 ; Evento Chaos (0=desabilitado/1=habilitado)
ChaosEventServer = 127.0.0.1
PKTIME = 0 ; Tempo de PK (em horas)
PKItemDrop = 0 ; PK dropa itens quando morre (0=desabilitado/1=habilitado)
MonsterHp = 0 ; Vida dos monstros (N/100) (0 = 100%, 10 = 90%, 20 = 80% e etc)
ItemDropPer = 80 ; Porcentagem de drop de itens (0-100, base 10)
ZenDurationTime = 5 ; Tempo em que a Zen dropada leva para desaparecer (em segundos)
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// - Configuração de Alguns NPC's - //
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HappyNewYearTalkNpc = 0 ; Falas dos NPCs = Feliz Ano Novo (0=desabilitado/1=habilitado)
MerryXMasTalkNpc = 0 ; Falas dos NPCs = Feliz Natal (0=desabilitado/1=habilitado)
EnableEventNPCTalk = 1 ; Fala dos NPCs = Evento de Reset (0=desabilitado/1=habilitado)
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// - Algumas Funções para Deter Hackers - //
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AttackSpeedTimeLimit = 10 ; Limite de velocidade do tempo de ataque
IsIgnorePacketHackDetect = 0 ; Ignorar pacotes de SpeedHacker (0=desativado; 1=ativado)
HackCheckCount = 1 ; Detectar Hack (0=desativado; 1=ativado)
MinimumAttackSpeedTime = 48 ; Velocidade mínima de ataque
DecTimePerAttackSpeed = 1 ; Detectar Hack pela velocidade de ataque (0=desativado; 1=ativado)
SpeedHackPenalty = 0 ; Valor da penalidade aplicada quando detectado SpeedHack (Não Usar) (0=desativado; 1=ativado)
DetectedHackKickCount = 1 ; Detectar hack por contas em uso
IsKickDetecHackCountLimit = 1 ; Desconectar usuário quando for detectado hack
NotAttackAreakickCount = 0
IsKickNotAttackAreaCountLimit = 0
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// - Permitir o Evento dos Dragões Vermelhos - //
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EVENT1 = 1 ; Ativa o evento (0=desabilitado/1=habilitado)
Event1ItemDropTodayMax = 6 ; Define o número de ataques diários de Dragões Vermelhos (entre 1 e 10000)
Event1ItemDropTodayPercent = 10000 ; Drop dos Dragões Vermelhos
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// - Evento da (eventitembag4.txt) - //
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XMasEvent = 1 ; Ativa o drop de Star of Sacred Birth (0=desabilitado/1=habilitado)
XMasEvent_StarOfXMasDropRate = 10 ; Taxa de drop de Star of Sacred Birth (N/10000)
XMasEvent_ItemDropRateForStarOfXMas = 10 ; Probabilidade de queda de Star of Sacred Birth (N/10)
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// - Evento da (eventitembag5.txt) - //
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FireCrackerEvent = 1 ; Ativa o drop de Firecracker (0=desabilitado/1=habilitado)
FireCrackerDropRate = 100 ; Taxa de drop de Firecracker (N/10000)
ItemDropRateForFireCracker = 10 ; Probabilidade de queda de Firecracker (N/10)
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/ - Configurações do Evento de Devil Square - //
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DevilSquareEvent = 1 ; Ativa Devil Square (0=desabilitado/1=habilitado)
DevilSquareEventConnect = 1 ; Server se conecta com o Ranking Server (0=desabilitado/1=habilitado)
DevilSquareEventServer = 127.0.0.1
EyesOfDevilSquareDropRate = 1 ; Taxa de drop de Devil Eye (N/10000)
KeyOfDevilSquareDropRate = 1 ; Taxa de drop de Devil Key (N/10000)
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// - Medalhinhas Douradas e Pratiadas (eventitembag6.txt e eventitembag7.txt) //
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MedalEvent = 1 ; Ativa o drop de Medalhas (0=desabilitado/1=habilitado)
GoldMedalDropRate = 10 ; Taxa de drop de Gold Medal (N/10000)
SilverMedalDropRate = 10 ; Taxa de drop de Silver Medal (N/10000)
ItemDropRateForGoldMedal = 20 ; Probabilidade de queda de Gold Medal (N/10)
ItemDropRateForSilverMedal = 20 ; Probabilidade de queda de Silver Medal (N/10)
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// - Configurações do Evento De Drop de Rena - //
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EventChipEvent = 1 ; Ativa o evento Rena (0=desabilitado/1=habilitado)
EventChipServerConnect = 1 ; Conecta-se com o EventServer
EventChipServerIp = 127.0.0.1
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// - Evento da Box of Heaven (eventitembag.txt)- //
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BoxOfGoldDropRate = 1 ; Taxa de drop de Box of Heaven (N/100)
ItemDropRateForBoxOfGold = 100 ; Taxa de drop de items da Box of Heaven (N/100)
EventChipDropRateForBoxOfGold = 0 ; Porcentagem de drop de Rena da "Box of Heaven" (N/100)
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// - Heart of Love (eventitembag5.txt) - //
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HeartOfLoveEvent = 1 ; Ativa o Evento Heart of Love (0=desabilitado/1=habilitado)
HeartOfLoveDropRate = 10 ; Taxa de drop de Heart of Love (N/10000)
ItemDropRateForHeartOfLove = 20 ; Probabilidade de queda de Heart of Love (N/100)
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//- Invasão dos Dragões Dourados (eventitembag8.txt ~ eventitembag12.txt) - //
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AttackEventRegenTime = 30 ; Tempo de duração da Invasão de Golden Monsters (em minutos)
IsEledoradoEvent = 1 ; Ativa o evento (0=desabilitado/1=habilitado)
EledoradoGoldGoblenRegenTime = 180 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)
EledoradoTitanRegenTime = 180 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)
EledoradoGoldDerconRegenTime = 360 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)
EledoradoDevilLizardKingRegenTime = 720 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)
EledoradoDevilTantarosRegenTime = 900 ; Tempo para Regeneração do Monstro (em minutos) (Relacionado ao EventManager)
EledoradoGoldGoblenItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+1 (200/200=100%)
EledoradoTitanItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+2 (200/200=100%)
EledoradoGoldDerconItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+3 (200/200=100%)
EledoradoDevilLizardKingItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+4 (200/200=100%)
EledoradoDevilTantarosItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens da Box Kundun+5 (200/200=100%)
EledoradoGoldGoblenExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+1 (200/200=100%)
EledoradoTitanExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+2 (200/200=100%)
EledoradoGoldDerconExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+3 (200/200=100%)
EledoradoDevilLizardKingExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+4 (200/200=100%)
EledoradoDevilTantarosExItemDropRate = 100 ; Taxa de drop dos itens excelent da Box Kundun+5 (200/200=100%)
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// - Configure o Evento de Blood Castle - //
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BloodCastleEvent = 1 ; Ativa Blood Castle (0=desabilitado/1=habilitado)
BloodCastleStartHour = 1 ; Tempo para Blood Castle (em Horas 1=1h, 2=2h, etc.)
AngelKingsPaperDropRate = 20 ; Taxa de Drop de Scroll of Archangel (N/10000)
BloodBoneDropRate = 20 ; Taxa do Drop de Blood Fang (N/10000)
StoneItemDrop = 1 ; Drop de Stone (0=desabilitado/1=habilitado)
StoneDropRate = 10 ; Taxa de Drop de Stone (N/10000)