• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda procurar esse templete

Alanj

Honrado XPZ
Olá galaera da xpzone alguem ajuda achar esse templete se nao me engano ja vir aqui na xpzone como nas imagens abaixos

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Editado por um moderador:

L.Henrique

Honrado XPZ
Não sei como funciona direito essas parada de Template, mas essa dai é uma template para a Plataforma Web Ferrarezi, não sei se será preciso adaptar para MuSite ou EffectWeb, acredito que sim..

L.Henrique

Honrado XPZ
exclusivo seria as modificações pois a base está sendo usa em quase todas web ferrarezi que tem por ai

Editado por um moderador:

guilherme100

Honrado XPZ
***Template****(desculpem pelo erro) Template para musite exclusiva esta é a versão free , para a versão premium olhe dentro da pasta de download !

Prints Abaixo :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Para quem não pode pagar uma web exclusiva e tals , esta é uma boa opção , lembrando que é a versão free !

download : 

Alanj

Honrado XPZ
Postado Há 1 hora · Denunciar post

***Template****(desculpem pelo erro) Template para musite exclusiva esta é a versão free , para a versão premium olhe dentro da pasta de download !

Obrigado era esse mesmo que estava a procura  XD=_= agora fazer umas modificação no visual

Para qual versão essa template, 2.5.3?

está adptado para MuSite v2.5.x

Topo Bottom