Meu Putty Sale Um Mensagem cuamdo vo logar no putty
A ap0kalittzex Novato XPZ 1 de Março de 2012 #1 [glow=red,2,300]Meu Putty Sale Um Mensagem cuamdo vo logar no putty [/glow]
Liper Master XPZ 1 de Março de 2012 #3 o ip do centos que vc tentou conectar esta errado reveja de novo qual e ^^ comigo era isto mas se tiver sido tenta e se deu certo click em obrigado
o ip do centos que vc tentou conectar esta errado reveja de novo qual e ^^ comigo era isto mas se tiver sido tenta e se deu certo click em obrigado
I iFace Usuário XPZ 1 de Março de 2012 #4 Network error: Connection refused - Erro de rede: Conexão recusada... ! como o amigo ae emcima disse ! e so apenas reconfigurar os ips do serve !
Network error: Connection refused - Erro de rede: Conexão recusada... ! como o amigo ae emcima disse ! e so apenas reconfigurar os ips do serve !
A ap0kalittzex Novato XPZ 1 de Março de 2012 #5 deixo meu msn Pra Ele Oque Me Eu Ajuda NO Team Viewer Obrigado **nao pode msn aqui... Editado por um moderador: 11 de Março de 2012
C chapapreta Delta XPZ 1 de Março de 2012 #6 ap0kalittzex disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo e proibido postar msn isso e um forum e para ajudar a todos. Editado por um moderador: 11 de Março de 2012
ap0kalittzex disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo e proibido postar msn isso e um forum e para ajudar a todos.
J joel de paula Delta XPZ 1 de Março de 2012 #7 aff vei crio topico pra fala isso meu deus do ceu cara deixa isso com as pessoa da satff da xpzone eles lidan com esse tipo de coisa ai
aff vei crio topico pra fala isso meu deus do ceu cara deixa isso com as pessoa da satff da xpzone eles lidan com esse tipo de coisa ai