• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda se puder! Level cai de 400 para 370!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nicolas86

Usuário XPZ
Estou com um problema e caso alguem saiba como solucionalo ficaria muito agradecido.

O player upa ate level 400, desloga quando loga novamente o level ta 370.

Meu server e um season 4, tudo funciona normalmente so esse problema.

É um server da X-Team, que ate ontem eu achava ser original, mas foi so um golpe que levei, que nao vem al caso.

De acordo com o Cedrico pode ser no gs ou no sql, so que nao tenho muita esperiencia na area ainda, e nao faço ideia de como solucionar o empasse.

Garanto todas as configurações possiveis no server ja foram analizadas!

Existe alguma query que solucione isso?

Alguma modificaçõa nas tables que eu possa fazer?

Pesso a ajuda de vocês, e desde ja agradeço!

Keiser

Legendário XPZ
Lucas, não é configuração errada não

porque eu mesmo olhei o Muserver dele, configurar tudo de novo mais ele já tinha configurado certo !

então isso é um BUG mesmo, porque nem os cara que ele compro consegiu arrumar !

Tenso né !

ubwcgelbr

Lord XPZ
master lvl nao pois o master lvl é apenas para a arvore. isso daew é configuração de lvl normal. causas: ou o gs n ta suportando mas tu disse q ta ok as configs, então é a db, da uma olhada nela e para texte coloque na db o lvl como int isso podera resolver ou coloque ela para 400 ou um lvl q queira. obs n me peça tutu pois meu pc ta num pau lascado e to atendendo aq na. xpzone de smart phone oks. mas tem tutu aq de como config db é o mesmo processo só q em lvl blz. . . se ajudei agradeça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom