• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(AJUDA) Server não conecta

Jokasmartins

Novato XPZ
Bom, eu até tentaria postar esse pedido de ajuda em outra área, mas na própria área relacionada a dúvidas e pedidos de ajuda diz que "eu não tenho privilegios pra postar naquela área".
Então vim pedir aqui!

Meu servidor não conecta!
exatamente! configurei tudo corretamente(creio eu). com meu ip local, ele conecta ao servidor, o SQL está devidamente configurado para o server, não mexi com site ainda.. estou em fase de testes e essa é a primeira vez que monto um muserver. Já criei minha conta com o Mumaker, entrei no servidor normalmente, joquei e mudei várias coisas como spot e npc, o procedimento normal pra deixar tudo nos trinques pra um dia eu colocar ele online.

Porém, quando fiz uma cópia do servidor pra enviar à um amigo, ele não conseguiu se conectar, tomava DC, isso eu já imaginava que ia acontecer, mas reconfigurando todo o Muserver com o outro IP, aquele mesmo que peguei no site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, nem eu consegui entrar no servidor mais.. porém quando volto o meu ip local, eu consigo entrar, só que logicamente ninguem de fora consegue. qual procedimento devo executar? alguem me ajuda?

PS.: desculpa se eu postei esse tópico no local errado, eu não sei onde postar, e no lugar que supostamente eu deveria ter postado diz que "não tenho privilégios de postar naquele local".
 
Topo Bottom