• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda shop V3 Sistema de Sockets

ProjectGamer

Honrado XPZ
Pessoal, estou com um problema no meu shop v3, as opções de Slots, não ficam igual a do 1° slot, a do slot 2 ao 5°, fica tudo + 1, e não fica igual a do 1° slot, alguém sabe o porque?


Observe que no SLOT 1 as opção ficam certas, mas do 2 até o 5 Slot ficam tudo + 1...


1° Slot:


LX7xJlI.jpg



Slot 2~5:


jmzaqEC.jpg



to usando muserver da x-team season 4, segue as configurações do settings.php do shop.


/*
    @ Sistema de socket item.
    @ Selecione o seu muserver abaixo
    
    LEGENDA:
       
       0 = Sistema da Webzen original (TNS Games, Diel, Eduardo (welcomevoce, phpnuke))  
       1 = Sistema da SCF / SCFMT (MuMaker)
*/
define("SOCKET_USE_LIB", 0);
define("LOCK_REPEAT_SOCKET", false); //Não permitir que sejá vendido item socket com opções repetidas.
define("LOCK_REPEAT_CATEGORIE_SOCKET", true); //Não permitir que sejá vendido item socket com categorias repetidas.
define("LOCK_REPEAT_SLOT_SOCKET", false); //Não permitir que sejá vendido item socket com slots repetidos.
define("LOCK_REPEAT_SOCKET_TYPE", false); //Não permitir que sejá vendido item socket com tipos de sockets repetidos.
define("LOCK_ANCIENT_AND_EXCELLENT", false); //Não permitir que sejá vendido item com opções excelentes e ancient juntos.
define("LOCK_SOCKET_AND_HARMONY", true); //Não permitir que sejá vendido item com opções sockets e harmony juntos.
 

isamara

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

rsrs, isso é normal amigo, pois assim evita bug de comprar item com socket tudo +4 +4 +4 +4 +4 ou +5 +5 +5 +5 +5 etc......


Caso você queira colocar para que os do segundo ao quinto slot fique igual ao primeiro você terá que modificar alguns arquivos do shop, e isso pode bugar o item, o que aconselho e deixar assim mesmo que e o padrão, pois o primeiro slot de socket sempre será o mais alto, do segundo ao quinto os mais baixos. Caso seja para uso próprio ou você prefira dar o item como '' Brinde '' em seu servidor tente adicionar o mesmo direto pelo mumaker, lembrando que para o adicional critico você deve usar o atributo de cima no mumaker, e para usar redução você deve usar o add de cima do de '' redução ''.


exemplo: para tudo critico + 30 pelo mumaker use esse add em todos os socket do 1 ao 5. Socket 1 : Lightning (Increase Excellent Damage Success Rate) + 10 


para por redução tudo + 4 use essa: Socket 1 : Water (Increase Defense Shield) + 7


para reflexão tudo +5 use essa: Socket 1 : Water (Damage Reduction) + 4


espero ter ajudado amigo =)
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
@isamara Ajudou sim, porém creio que não buga, porque no settings.php tem a opção de deixar bloqueado para não vender item com categorias repetidas..


define("LOCK_REPEAT_CATEGORIE_SOCKET", true); //Não permitir que sejá vendido item socket com categorias repetidas.  (aqui está para não vender como citou acima, mas obrigado)


vou ver se consigo liberar igual.. Só não sei onde mexer..
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu ja testei essa bosta tb, pra 1 colega, fiquei horas testando !
procurei pelas files "uncript" pra tentar resolver, 


achei, mas a vdd é que eu nao entendi foi nada doque esta escrito na parada la !


bem, oque eu tava tentando entender, pra tentar... resolver, foi na


"Modules / > socket " creio que seja esse diretorio !
entao, la ta criptografado, para boa maioria das files!


eu ate achei a uncript, que o daldegam libero, mas nao sei onde esta rs
 
Topo Bottom