alguem me ajudo com esse erro nao minha hospedagem? des de ja agradeço
W williamporto15 Honrado XPZ 14 de Janeiro de 2016 #1 alguem me ajudo com esse erro nao minha hospedagem? des de ja agradeço
dennyamoriim Honrado XPZ 14 de Janeiro de 2016 #2 creio que sua hospedagem seja linux ^^ aconselho uma windows amigo !
W williamporto15 Honrado XPZ 14 de Janeiro de 2016 #3 dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... onde acho uma hospedagem gratis para teste windows?
dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... onde acho uma hospedagem gratis para teste windows?
dennyamoriim Honrado XPZ 14 de Janeiro de 2016 #4 williamporto15 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... gratis eh meio dificil amigo, mais tem hospedagem ai de 10 reais mensal, ou até mesmo 5 ^^
williamporto15 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... gratis eh meio dificil amigo, mais tem hospedagem ai de 10 reais mensal, ou até mesmo 5 ^^
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 15 de Janeiro de 2016 #5 ja falei pelo skype tem uma que e gratis por 2 meses problema e usar o shop v3 nela