• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda Site MuOnline

xamex

Novato XPZ
Alguém me ajuda pelo amor de Deus, estou com 2 hospedagem , Linux e Windows, não consigo instalar nem um site em nem uma das duas.

Na windows, da erro 500 Internal Server Error (Web Daldegam & Effect web)

Na Linux, da erro: Fatal error: Call to undefined function dl() in /home/bleend/public_html/modules/classes/ldmssql.class.php on line 25 (Daldegam & Effect Web)

Quem Poder me ajudar Agradeço.
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Na windows estou com o mesmo problema , e pra você saber não da para instalar site de muonline em hospedagem linux.
 

yanco

Novato XPZ
Cara,para vc montar um site de mu online,é preciso ter um vps,para o site ter uma conexao de banco de dados!
 
Editado por um moderador:

Wantedd

Honrado XPZ
Isso é um erro interno na hospedagem, só abri um ticket ou entra em contato com a empresa que você contratou os serviços e pedi a correção para isso.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
@xamex

Web's Effect e daldegam não rodam em sistemas de hospedagem linux, funciona apenas em hospedagem windows... e sim, o erro é um erro interno da propria hospedagem, peça para que alguem da empresa resolva o mesmo, ou contrate outra hospedagem em outro local.
 

allan764

Honrado XPZ
u.u Deixando a rivalidade entre Windows e Linux de lado... sim webs para muonline roda em Linux, e muitas das vezes ate melhor que em windows... a não ser que o suposto programador seja anta de mais para não querer ver o site rodando em linux u.u

quanto ao erro: "function dl()" é uma função do windows, e se me lembro bem ela e usada para carregar o "mssql" driver...  so posso dizer que a sua hospedagem não esta com o driver mssql habilitado no php.ini
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
rodar roda Abuzado so que ninguen compartilha uma host que rode o site 100% e so musite e effect mais se for usar shop v3 e dt sera inutiu

e muita gente não compartilha uma que funcione
 

Wantedd

Honrado XPZ
Effectweb e musite rodam em linux o que acontece é que algumas empresas de hosting não é liberada a extensão do mssql, dependendo da empresa eles habilitam se o cliente abrir um ticket.

Web shopping v3 não roda pelo fato de ele faz uma requisição de conexão ODBC que só é suportada em servidores windows.
 
Topo Bottom