• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda - Skin, pvp, drop de eventos

jpepoouz

Usuário XPZ
E ai galera, to editando um mu season 4 1.03H e gostaria de perguntar algumas coisas.
1 - Como eu altero skin de cidade no server ? Digo, para que todos os players vejam tal skin.
1.2 - Tem como colocar musica de fundo em lorencia?
2 - Tem como fazer um mapa onde só os vips tem acesso?
3 - Eu tento abrir o mu maker na hospedagem, só que qnd clico pra abrir ele nada acontece. Isso tbm aconteceu com editor de monstros, npc, etc. Como resolvo isso ?
4 - Estou tentando "equilibrar" o pvp, tenho acesso ao CalCharacter.ini, ao Control Skill System e ao Skill (kor). Alguma dica de como configurar ? Já tentei vários jeitos que achei na net, mas todos ficam zuados ^^
5 - Já habilitei cs para 7 dias, nas 3 etapas (Commonserver, SQL e  MuCastleData.dat). Porem mesmo estando mostrando 7 dias no arquivo, qnd vou no npc de siege conta 14 dias. E as configurações que faço no Commonserver estão zerando, dia, hora, ano, mes. Como arrumo isso?

Obrigado !!
 

jpepoouz

Usuário XPZ
Desculpa a noobice, mas é que eu nunca tinha mexido com server de mu online.


Eu não encontro essas pastas no mu server. 


Poderia explicar como faço passo a passo para instalar skin e música de fundo ?


Ex.: eu quero a Lorencia Summer no meu mu, quero que todos os players vejam essa skin. Como faço?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

por que a modificação de mapas e visual ou seja no cliente e não no muserver no muserver so vai o arquivo onde pode andar etc... e confings como hp danos essas coisas as demais coisas visusuais ou seja oque vai ficar visivel no são tudo no cliente o muserver e so leitura e enviar ja o cliente recebe e le
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
e caso o server ja esteja online, os players ja tenham baixado o cliente...


vc teria que fazer 1 Patch... e obrigar os players a baixar, e atualizar


e como vc obrigaria?


alterando o serial do Main !


ai teriam que baixar pois o main antigo nao funcionaria...


ou ! utilizando 1 Launcher UpDate...


quando o player abrir o Launcher essas atualizacoes, vc configurando, eles baixam !


Como o cronus ai falou, essas alteracoes sao todas do cliente, e nao sao do MuServer


vc so precisaria mecher no MuServer se vc mudasse campos que por exemplo


existem areas SAFE ! onde nao tem PVP !


existem areas PVP ! 


e Existem areas Impossivel de Andar...


caso de alguma forma, isso seja alterado, ai sim teria que mecher no muServer


vou te dar 1 exemplo bem comum... que mts admins fazem que tem que mecher no MUSERVER


colocar Ring no meio de Lorencia...


se vc nao alterar no MuServer 


o Ring, se torna Ring apenas VIsualmente, 


e ngm poderia Fazer PVP ali ! logo !


qnd entrarem no Ring, ngm mataria ngm


ai sim, teria que mudar no MUSERVER
No caso de Lorencia


me corrija se eu tiver errado ai galera...


é Terrain01.att !


que vc teria que colocar o terrain correto !
 
Topo Bottom