• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda - Sobre arma de 2 mãos para 1 mão

ericperigo

Novato XPZ
Boa tarde galera, eu estou com uma duvida, eu fiz pesquisas e achei falando sobre como mudar a arma de bk de duas maos para 1 mao, fiz isto na daybreak e deu certo da seguinte forma.
ela sim esta de uma mao, mas nao consigo colocar duas daybreak, e sim 1 daybreak e outra sword qualquer..
e outro problema que tive, no invetario mesmo eu mudando as colunas de espaço para que ela ficasse menor assim como as swords de uma mao, ela nao mudou, ela continua ocupando 2 espaçoes de largura no inventario. e assim acontece o seguinte bug igual nas prints abaixo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


como podem ver ela bugou ate os itens a sua volta, e depois eles voltam quando relogo no char.

alguem consegue me ajudar ?

vou mandar abaixo a print de como estao as colunas.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Obrigado.
 

boobby

Novato XPZ
cara pra ela ficar em um espaço só tem que alterar o tamanho no bmd do client também, e para uma mão basta marcar a opção 1hand no lugar de 2hands também no bmd, o bmd do client e o item.txt devem conter a informação de que ela é de uma mão, de que ela é para bk, e de que ela ocupa espaço 1/4, deve ser igual nos dois, ai só reiniciar o server e testar
 
Topo Bottom