• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda sql com problema

GabrielDk2

Honrado XPZ
Bom, tenho certeza que esse problema e do sql, estava eu editando o site e tals.. tudo normal, meu servidor ligado a 1 semana direto sem problemas, mais ai hoje eu desliguei o servidor do mu e bum.. o site so  da

CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.

O Mu quando ligo da Login Connect Server Fail.. 

Help ? alguem tem uma ideia do que pode ser ?

EDIT:

Era o no ip. meu no ip deu pal e não estava funcionando mais.. mudei as coisas pro ip padrão e funcionou perfect.

Editado por um moderador:

siegheart5

Honrado XPZ
 CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL. 

Pode até ser Configuração no Seu Site ! Mas se não for , você troca de website e ve se da o mesmo problema e nos informa !

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, talves o no-ip ves um novo update no seu ip da rede e esta fazendo com que da falha na conexão com o site.

Verifica la no painel de no-ip o IP que deve mostrar acima,abraços.

b3qrz

Usuário XPZ
Acredito que seja o Firewall que está impedindo a conexão com o Banco de Dados do Site, se você utilizar uma Hospedagem para o Site e manter o Servidor em outro local, o Firewall pode ter sido ativado novamente quando reiniciou o PC! A porta padrão acredito que seja a 1433, tente criar uma exceção no Firewall para esta porta!

Att.

Topo Bottom