• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA URGENTE]DL Season 2 Bugado!!!

crav0s

Honrado XPZ
Estou com um servidor season 2, e tem uns DLs que estao conseguindo bugar os pontos... nao sei como, mas os kra com nenhum reset esta conseguindo colocar 32k em tudo, nao dizem como fazer isso... tem ideia de como!? o_O isso acontece com os DLs somente. oq fazer?!?!?!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Se for trds pode ser o que Cronus disse, mais a um tempo atrás testei uma versão season2 , aqui do forum que era só distribuir negativamente que era pontos gratis /for -32767
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Foi o comando? se foi a unica solução é essa :D.

A um tempo atrás, eu li algo sobre bloquear palavras no mu, pelo arquivo filters, algo assim, você insere as palavras, ao invés de postar a palavra, posta como se tivesse chingando. Tente inserir os comandos /for -  , /agi - ... ai quando eles tentarem, vai dizer que não podem chingar.. Isso pode ser a solução.

Só que você não vai poder deixar o arquivo a mostra no cliente, ai você importa ele junto com o main na hora de dar cript.
 
Topo Bottom