• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda urgente socorro] Criar server em Centos limpo

jerrysama

Usuário XPZ
Vou criar o servidor em 2 Vps, o problema é que o dono do host não esta conseguindo ligar o centos baixado aqui no forum, da erro no VMWare Esxi, então terei que criar o server do começo =S

Baixei o Centos 5.5 (Demorou 2 dias 
default_sad.png
  ), dai inatalei o repack do Chumpys e depois de configurar fui ligar o server e aparecia a mensagem "o usuario cabal não existe", dai fui no centos e criei um usuario chamado cabal e tentei ligar o server novamente mas agora da esses erros:

[root@localhost ~]# service cabal start

Starting GlobalDBAgent: GlobalDBAgent: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory

[FALHOU]

Starting GlobalMgrSvr: GlobalMgrSvr: error while loading shared libraries: libssl.so.4: cannot open shared object file: No such file or directory

[FALHOU]

Starting CashDBAgent: CashDBAgent: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory

[FALHOU]

Starting DBAgent_24: DBAgent_24: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory

[FALHOU]

Starting ChatNode_24: ChatNode_24: error while loading shared libraries: libACE.so.5.5.1: cannot open shared object file: No such file or directory

[FALHOU]

Starting WorldSvr_24_01: WorldSvr_24_01: error while loading shared libraries: libACE.so.5.5.1: cannot open shared object file: No such file or directory

[FALHOU]

Starting LoginSvr_01: LoginSvr_01: error while loading shared libraries: libACE.so.5.5.1: cannot open shared object file: No such file or directory

[FALHOU]

[root@localhost ~]#

And now? T-T

Arcano

Honrado XPZ
    Oi amigo foi mal não entendi o seu problema.Você está falando que o VMware que você usa é outro certo?Não é o mesmo que nós usamos aqui no fórum "VMware Workstation ACE edition" e o outro VMware que você usa está dando erro ao emular os Centos de cabal.E agora você quer criar um centos bruto ou seja você vai pegar o linux e editar ele para que rode como servidor de cabal,isso?Bom eu tenho um tutorial de como criar server de cabal ele é antigo pra caramba foi bem antes de surgi os videos do jefão,ele é em japones ou chines não sei a diferença lol,mais lá ele ensina como criar o  centos que nós usamos para emular o server de cabal dês do inicio.

jerrysama

Usuário XPZ
VMWare "ESXi", é na verdade um sistema operacional que cria e emula VMwares, vou colocar no dedicado de um colega que usa esse sistema e na hora que ele tenta ligar o centos baixado do forum da um erro =S então o que ele pode fazer é instalar o centos puro e eu instalar o cabalserver, então preciso de um tutorial de como é instalado o cabalserver no centos, na verdade ja sei instalar mais ta faltando algum detalhe, alguma confuguração =S, tipow só sei até a parte que diz que tem que colocar os arquivos na pasta root e depois dar os comandos chmod 0777 /root/cabal_install.sh      /root/cabal_install.sh

depois de finalizar a instalação tem que fazer+algo?

Arcano

Honrado XPZ
Sim Sim no tudo que eu citei em lá em cima o cara mostra como fazer isso,mais saiba que quando vc fazer isso o linux vai ficar inoperante,bom isso é o que eu acho porque estou me basiando no tuto que eu vi vo posta ele para vc baixar e vc ve se resolve o seu problema.

Tá aqui o bicho lol

Download do tutorial

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:
Topo Bottom