• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda]WebDustHeavy02

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcofilth

Novato XPZ
baixei a WebDustHeavy02 dos viciados modifiquei o fundo coloquei editor online chat ate ai blz quando eu logo no painel nao da pra deslogar mais dele e se clica em noticias tinha umas noticias ja adiciondas nem fui eu que ad quando clica nelas da esse erro aqui Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'Acc'. (severity 16) in C:\AppServ\www\pages\noticias.php on line 8

Warning: mssql_query() [
]: Query failed in C:\AppServ\www\pages\noticias.php on line 8

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\pages\noticias.php on line 9

e mais abaixo mais erro

]: message: Line 1: Incorrect syntax near '='. (severity 15) in C:\AppServ\www\pages\noticias.php on line 104

]: Query failed in C:\AppServ\www\pages\noticias.php on line 104

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\pages\noticias.php on line 105

Warning: mssql_data_seek(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\pages\noticias.php on line 106

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\pages\noticias.php on line 108

fora isso ela ta uma belesa da uma olhada

uo3r6.jpg

2a796dj.jpg

2crarz7.jpg

se alguem me ajuda prometo que posto  ela aqui com o editor online pra server editaveis e imagens editaveis agradeço deis de ja

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom